15-06-2017, 11:38 AM
As pessoas com maior riqueza que já vi na minha vida faziam questão de cada centavo, seja investido, seja controlado.
A arte de ser low profile não quer dizer "ter tudo ruim", ter um carro que não chame a atenção não quer dizer que você não tenha que andar passando sufoco por aí, nem andando com roupa furada.
As vezes uma coisa de boa qualidade, mesmo chamando a atenção, acaba te economizando tempo, e tempo, todos sabem... $$$
Eu nunca pensei em ter uma moto na vida, já vou tirar a carteira e comprar uma para poder andar no HUE de Janeiro... antes eu me preocupava com muitas situações e até mesmo o risco de perder a moto, mas agora eu sei que eu estou perdendo tempo demais na minha vida passando de duas a três horas dando voltas em um fucking ônibus desconfortável para que alguém fique rico com o lucro das passagens enquanto eu padeço podendo chegar na pior das situações com 1 hora de moto em casa.
Ser low profile está, na minha opinião, acima de tudo em:
A arte de ser low profile não quer dizer "ter tudo ruim", ter um carro que não chame a atenção não quer dizer que você não tenha que andar passando sufoco por aí, nem andando com roupa furada.
As vezes uma coisa de boa qualidade, mesmo chamando a atenção, acaba te economizando tempo, e tempo, todos sabem... $$$
Eu nunca pensei em ter uma moto na vida, já vou tirar a carteira e comprar uma para poder andar no HUE de Janeiro... antes eu me preocupava com muitas situações e até mesmo o risco de perder a moto, mas agora eu sei que eu estou perdendo tempo demais na minha vida passando de duas a três horas dando voltas em um fucking ônibus desconfortável para que alguém fique rico com o lucro das passagens enquanto eu padeço podendo chegar na pior das situações com 1 hora de moto em casa.
Ser low profile está, na minha opinião, acima de tudo em:
- Ser extremamente organizado com suas coisas, o que facilita as demais.
- Optar por coisas econômicas e necessárias ao invés de supérfluas e aparências.
- Saber manter e consertar as coisas que tem para não precisar dos outros.
- Ter contatos e pessoas que possam te socorrer caso algo aconteça.
- Saber trocar coisas meramente ultrapassadas por um bom valor graças ao bom estado de conservação. (Ex: Guardo até hoje a caixa do meu celular, o mesmo carregador original, o cabo original, manual, etc. Se for vender, invisto 80 reais em um fone e vendo ele como semi novo com um preço bem superior aos demais)
The absence of virtue is claimed by despair