14-06-2017, 10:11 AM
(20-08-2016, 01:02 AM)OldMan Escreveu: É natural que em ambientes de muita testosterona haja disputas, muita treta vem disso.velho. o livro da esther eu já li. vc ou alguém sabe onde consigo os outros que citou? digrátis, claro
Um dos motivos de brigarem brigarem com Nessahan é que ele reescreveu os livros em linguagem mais branda, isso irritou uma turma por lá gerou uma polarização entre os que estavam com o novo Nessahan e os que estavam com o antigo. Depois Nesshan fez um blog pessoal aonde tirava várias dúvidas.
Lembro quando postaram o livro do "Martin Van Creveld - O mito da fragilidade feminina" e o da "Esther Villar - O Homem Domado", bem como o da "Norah Vicent - Feito Homem", traduzido no fórum; em pouco tempo isso tornou muita gente mais bem preparada para o debate com as feministas.
O livro da Norah Vincent é de uma feminista que resolveu fazer um experimento de viver e disfarçar-se de homem e descobriu que na verdade as mulheres é que eram folgadas pra cima dos homens.
Com o tempo criaram várias comunidades no orkut, além das já citadas aqui, houve a Desenvolvimento Masculino, Reflexões Masculinas e Eu Sou Arcaico; fui testemunha ocular de tudo isso, lia todos os tópicos e aprendi coisa pra caralho.
Lembro que fiz uma amizade foda com Jason Statham (acho que antes de ser Jason era o Anthony Hopkins), conversava muito com Lobo Sagrado, Roschach, Lei Wulong, Rant Casey e Willhelm.
Às vezes sinto saudades dos caras.
É isso.