Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
(12-02-2016, 12:45 PM)Revan Escreveu:
(11-02-2016, 12:11 PM)the_hunter Escreveu: Isso foi parte do declínio do Mundo Realista.

No começo dos Fóruns Online HH e HR ninguém perdia tempo discutindo marxismo cultural.

O Fórum era viciante, haviam vários relatos, mais de 100 usuários online ao mesmo tempo, tinha nego abrindo tópico pedindo ajuda porque não conseguia ficar um dia sem acessar o Homens Honrados.

Todo o problema começou em 2012  com postagens sobre o tal do padre Paulo Ricardo, até então um desconhecido. Depois começaram a fazer propaganda do novo livro do Olavo de Carvalho e quando se foi ver, o Fórum já estava lotado de extremistas religiosos e Olavetes.

Foi bem nessa época em que comecei a participar do antigo MR. Lembro que, naquela época, a proporção de posts úteis (dúvidas/comentários sobre OLODM, textos e reflexões relacionadas ao desenvolvimento pessoal masculino) para posts inúteis (punhetação político-filosófica e proselitismo religioso, por exemplo) era de 75%-25%.

Obviamente que, com o passar do tempo e por conta das coisas que já foram citadas pelos confrades aqui, os tópicos com mais discussão lá eram justamente os de política, em contraste com outras seções/áreas muito úteis que ficavam às moscas (Saúde e Desenvolvimento Pessoal, p. ex.).

Era foda isso, pois nessa época de "declínio" foi justamente o período em que teve um influxo grande de novos usuários (muitos deles eram trolls/feminazis, mas claro, tinha gente que surgiu com intenções honestas e tá aí até hoje, inclusive ajudando a tocar e cuidar desse espaço).

Mas enfim, é como diz o grande Milton Leite: "seeeeeeeeeeegue o jogo", rs.


[3]

Lembro muito bem disso. A quantidade de relatos e pedidos de ajuda diminuindo bastante.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o




Podcast ressuscitado pelo barão e esses caras alguém tem noticia? só o Doutrinador que aparece no ask de vez em quando. Podcast altamente recomendável tanto que fiz o download e coloquei no celular. Uma duvida que sempre tive foi a respeito da real antes e hoje, ao que parece pelo que ja li principalmente nos blogs a real antes falava muito do homem indivíduo resgatando masculinidade,comportamento, princípios, e hoje e mais do homem interpessoal o grupo.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
Estou na real desde a época do orkut, lá eu usava meu perfil verdadeiro, lembro-me de um tópico que ficou marcado do Silvio sobre finanças, foi nessa época que eu resolvi estudar sobre dinheiro e investimentos, pois o pessoal estava muito bitolado de espalhar a real aos 4 cantos do mundo, vários outros entrando em comunidades de mulheres e falando sobre a real. Mas o que marcou nesse tópico foi que ele quis tirar um pouco esse foco e voltar para outras diretrizes de desenvolvimento pessoal que na época pouco se falava nas comunidades.

  Um outro tópico foi o do rorschach, quando ele falou que tinha feito 1 milhão de reais, o tópico foi até excluído, pois tinha um monte de hackear querendo a conta do cara, ele na época deu várias dicas de como fazer dinheiro, com cursos, ações e várias lições para o dia a dia.

 Enfim boas épocas
Responda-o
Eu não acho que os debates sobre política, religião e outras coisas foram inúteis. O que é inútil são as disputas ferrenha de egos.

Penso que se ficássemos apenas discutindo sobre relacionamentos, não teríamos a chance de compreender a dimensão dos problemas envolvidos, quem são as pessoas que promovem e como se engajar pessoalmente em sua vida microsocial para evitar esses problemas e contribuir para diminuir eles.

Não fossem essa discussão, se ficássemos só em N.A, não saberíamos que:

a) N.A não é pra todas as mulheres. Mulheres feministas, modernas, promíscuas, vadias e etc., são praticamente irrecuperáveis e o esforço que se desprende para manter um relacionamento sério com essas mulheres são altamente custoso com pouquíssimos resultados.

b) Não saberíamos dimensão do poder do engodo das conservadias e sua mutação em olavates e realetes (não são todas, porque tem umas que estão lá para emular mulheres tradicionais). E isso será essencial daqui alguns anos, podem ter certeza !!!

c) Esquerdistas, os maiores financiadores do marxismo cultural, não tem vez nesses espaços e redutos da Real. São oportunistas e cínicos, na hora de casar não querem as mulheres modernas que ajudaram a formar, preferindo às da moda antiga. Exatamente por essa mau mau-caratismo é que eles não tem e não devem ter espaços por aqui.

d) Não saberíamos de técnicas para evitar artimanhas de mulheres feministas e modernas com arsenal misândrico favorável a elas, que vai desde os contratos no casamento à acusações falsas de estupros.

e) Manginas, feministos e esquerdomachos, só servem para amizades utilitárias quando o que tiverem para oferecer for igual o maior ao que vc tem para lhes ajudar. Ajudar de maneira altruísta esse pessoal, só se for em caso de miséria extrema ou quando a lei não indicar crime de omissão de socorro, sendo que o caso de miséria extrema é recomendação que vai mais para os cristãos mesmo.

f) Alternar entre a tática de lobo em pele de cordeiro e metedor da Real, saber quando deve meter ou não.

g) Que o Brasil é uma bosta e não é para amadores. Para se desenvolver por aqui vc deve ter em mente essa realidade e buscar alternativas para empreender da melhor forma possível por aqui. Sem falar que ainda pode usar certas falhas em seu favor.

h) etc.

Esses debates foram importantes porque ajudou alguns a entenderem a dimensão dos problemas e não cometer erros crassos como fazem alguns gringos de usarem técnicas de relacionamentos com todos tipos de mulheres, incluindo as feministas.

Sem falar que acabei de ver o backup antigo do MR, e vi que as postagens sobre política e religião não dava 3 páginas. Enquanto post sobre saúde, malhação e outras coisas passavam de 10 páginas.

Os tópicos era muito bem divididos, de modo que quem se interessasse por relacionamento visitasse apenas por lá. Quem se interessasse só por política ou religião que visitasse apenas essas áreas. Só que o pessoal não conseguiram evitar certos tópicos, começava a confusão e t disputa de egos.

Enfim, não acho que ter discutido sobre política e religião tenha sido o período negro da Real. Aconteceu porque tinha que acontecer e ajudou à ficarmos mais atentos a essa realidade multifacetada e conexa entre si (marxismo cultural). Mas como seguimos em frente, devemos carregar aquilo que aprendemos nesse período e não cometer os mesmos erros de antigamente e também não cometer erros que os gringos insistem em cometer sobre essas questões de relacionamentos .

(12-02-2016, 08:49 PM)Solomon Escreveu: Estou na real desde a época do orkut, lá eu usava meu perfil verdadeiro, lembro-me de um tópico que ficou marcado do Silvio sobre finanças, foi nessa época que eu resolvi estudar sobre dinheiro e investimentos, pois o pessoal estava muito bitolado de espalhar a real aos 4 cantos do mundo, vários outros entrando em comunidades de mulheres e falando sobre a real. Mas o que marcou nesse tópico foi que ele quis tirar um pouco esse foco e voltar para outras diretrizes de desenvolvimento pessoal que na época pouco se falava nas comunidades.

  Um outro tópico foi o do rorschach, quando ele falou que tinha feito 1 milhão de reais, o tópico foi até excluído, pois tinha um monte de hackear querendo a conta do cara, ele na época deu várias dicas de como fazer dinheiro, com cursos, ações e várias lições para o dia a dia.

 Enfim boas épocas

Que tópico e dicas foram essas?

Quer dizer que tem hacker por rondando por aqui? É cada uma...
Responda-o
(12-02-2016, 09:32 PM)Don Welzo Escreveu: Quer dizer que tem hacker por rondando por aqui? É cada uma...


O que eu quis dizer é que tentaram hackear do perfil do rorschach na época do orkut e não do mundo realista.

Que tópico e dicas foram essas?

R: Foram na época da saudosa OLODM por volta de 20009, que tinha muitos tópicos interessante sobre desenvolvimento pessoal.
Responda-o
(12-02-2016, 11:34 PM)Commodoro Escreveu: Pois é, política, filosofia, religião, história - tudo isso é inútil.

Depois se perguntam porque o país não vai pra frente. Me dá uma tristeza momentânea observar que tudo isso é dito por pessoas que se dizem "realistas". Essa incapacidade de ver mais do que um palmo à frente explica a razão de estarmos perdendo para os engenheiros sociais socialistas/comunistas. E o pior - é que não há previsão, nem em 50 anos, de reverter esse quadro.

É inútil dentro de um contexto específico.
Para quem vai prestar concursos públicos, ou virar empresário, ou fazer vestibular/faculdade, estudar essas disciplinas é um desvio de foco.
E você não tem obrigação nenhuma de salvar o país, lembre-se que 99% dos brasileiros não uns porra louca e vivemos numa democracia onde a maioria manda.
Responda-o
Eu conheci a real no finado orkut em 2009, eu frequentava a comunidade "Não tomamos Iniciativa"(Facepalm) depois que mandei a real no pessoal de lá, pois eram conformados com sua situação de timideze cabacisse(não infligi nenhuma regra só dei minha opinião) fui para a comunidade "Timidez e Depressão", nessa comu o Conde e o Silvio faziam peregrinações o Bufalo postando textos e links de seu blog. 

Na época eu já sabia que algo estava errado com o mundo, porque eu era um jovem fudido e começava a ter insights da real em minha mente até que comecei a ler o "Perdedor mais foda do mundo" e achar graça no começo e depos constatar o quanto ele estava correto sobre as dinâmicas sociais, entrei nas comunidades da real primeiro como observador, depois como usuário(usava o nickname Andre Powers com uma foto do Austin Powers-Facepalm²) a cada postagem lida, relatos, noticias e causos fui confirmando minhas suspeitas sobre a matrix, mulheres e a sociedade em geral.

Citação:Podem me chamar de cobrete, mas eu adoro os tópicos do cara, ele mete o dedo na ferida onde dói mais
Não foi nada sobre você, é que no mês passado mandei a real num grupo do pobreta no FB e um hater vitimista veio me atacar com o argumento "hurr durr vc era humilhado pelo COBRA."

Citação:Inclusive, seus textos são os que mais dão butthurt nos vitimistas quando postados no facebook. 
A maioria dos realistas do face são relativistas, muitos só "frequentam" a real por modinha e por usarem as postagens polemicas por serem AW.

Citação:Sim, em 2012 também tinha um monte de discussões assim, do tipo "quando um negro faz, é bacana, descolado, etc. mas quando é um branco é ressentido, racista, white pride, etc.", ou então que negros eram racistas porque preferiam namorar loiras em vez de negras iguais eles. Teve até um tópico que o Snake foi expluso por ter xingado o Samuel L. Jackson de "negro filho da puta", porque ele disse que votou no Obama só por ele ser negro também.
RSrsrsrsrs Até hoje tem essas palhaçadas no FB 

Citação:Kkkkk! Eu já tretei com um monte de gente. Acho que até contigo tb André . 

Eu brigava mas não guardava raiva de ninguém não rs.
Rsrsrs, verdade Groo, para mim todas as discussões me ajudaram a crescer como pessoas. Ninguém ganha do COBRA, do Pollock e do Tigre Branco esses são os top tretas.
Responda-o
(13-02-2016, 11:54 AM)Aragons Escreveu:
(12-02-2016, 11:34 PM)Commodoro Escreveu: Pois é, política, filosofia, religião, história - tudo isso é inútil.

Depois se perguntam porque o país não vai pra frente. Me dá uma tristeza momentânea observar que tudo isso é dito por pessoas que se dizem "realistas". Essa incapacidade de ver mais do que um palmo à frente explica a razão de estarmos perdendo para os engenheiros sociais socialistas/comunistas. E o pior - é que não há previsão, nem em 50 anos, de reverter esse quadro.

É inútil dentro de um contexto específico.
Para quem vai prestar concursos públicos, ou virar empresário, ou fazer vestibular/faculdade, estudar essas disciplinas é um desvio de foco.
E você não tem obrigação nenhuma de salvar o país, lembre-se que 99% dos brasileiros não uns porra louca e vivemos numa democracia onde a maioria manda.

[2]

Exato. Não é errado ou inútil o cara saber dessas coisas, só não é o foco principal da real e do forum atual.
Há outros lugares para quem quiser discutir e se aprofundar nesses assuntos.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
(13-02-2016, 04:30 PM)destruidor Escreveu:
(13-02-2016, 11:54 AM)Aragons Escreveu:
(12-02-2016, 11:34 PM)Commodoro Escreveu: Pois é, política, filosofia, religião, história - tudo isso é inútil.

Depois se perguntam porque o país não vai pra frente. Me dá uma tristeza momentânea observar que tudo isso é dito por pessoas que se dizem "realistas". Essa incapacidade de ver mais do que um palmo à frente explica a razão de estarmos perdendo para os engenheiros sociais socialistas/comunistas. E o pior - é que não há previsão, nem em 50 anos, de reverter esse quadro.

É inútil dentro de um contexto específico.
Para quem vai prestar concursos públicos, ou virar empresário, ou fazer vestibular/faculdade, estudar essas disciplinas é um desvio de foco.
E você não tem obrigação nenhuma de salvar o país, lembre-se que 99% dos brasileiros não uns porra louca e vivemos numa democracia onde a maioria manda.

[2]

Exato. Não é errado ou inútil o cara saber dessas coisas, só não é o foco principal da real e do forum atual.
Há outros lugares para quem quiser discutir e se aprofundar nesses assuntos.

[3], é isso que quis dizer quando falei na minha postagem que assuntos político-filosóficos são "inúteis".
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
Merece um UP
Responda-o
(14-02-2016, 05:46 PM)Revan Escreveu:
(13-02-2016, 04:30 PM)destruidor Escreveu:
(13-02-2016, 11:54 AM)Aragons Escreveu:
(12-02-2016, 11:34 PM)Commodoro Escreveu: Pois é, política, filosofia, religião, história - tudo isso é inútil.

Depois se perguntam porque o país não vai pra frente. Me dá uma tristeza momentânea observar que tudo isso é dito por pessoas que se dizem "realistas". Essa incapacidade de ver mais do que um palmo à frente explica a razão de estarmos perdendo para os engenheiros sociais socialistas/comunistas. E o pior - é que não há previsão, nem em 50 anos, de reverter esse quadro.

É inútil dentro de um contexto específico.
Para quem vai prestar concursos públicos, ou virar empresário, ou fazer vestibular/faculdade, estudar essas disciplinas é um desvio de foco.
E você não tem obrigação nenhuma de salvar o país, lembre-se que 99% dos brasileiros não uns porra louca e vivemos numa democracia onde a maioria manda.

[2]

Exato. Não é errado ou inútil o cara saber dessas coisas, só não é o foco principal da real e do forum atual.
Há outros lugares para quem quiser discutir e se aprofundar nesses assuntos.

[3], é isso que quis dizer quando falei na minha postagem que assuntos político-filosóficos são "inúteis".

Só vi isso agora.

E quem quiser ficar de punhetação mental e masturbação intelectual que o faça, mas não aqui.

Quero muito saber como esse pessoal que defende a luta contra a esquerda paga as suas contas.

Dos que eu conheci pessoalmente na real (e que vivem essa militância), a imensa maioria faz da militância seu sentido de vida porque são fracassados no seu meio social (fodam-se, o choro é livre) e usam a real como válvula de escape!

Não deveríamos ser muleta para fracassados, é isso que pessoas desonestas como a jubarte, querem.

Temos que ser um local onde homens procuram ajuda pra resolvem problemas dos seu cotidiano, inclusive mulheres, não uma militância política não paga, onde só alguns poucos colherão frutos.

E vou além, quem defende a real como militância política é porque tem algum segundo interesse nisso, só o tempo irá demonstrar essa verdade.
Responda-o
Pra mim o problema dessa "época politizada" da real, foram os imbecis olavetes polarizados. Reza a lenda que achincalhavam a Real por lá nas páginas do Olavo. Nada mais justos que chutarmos o CU desses imbecis aqui no fórum. Pois trata-se do NOSSO espaço. Eles vão pra lá e nos deixem em paz...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Sou dessa época antiga aí, esse termo a real nem existia, a gente já tratava com feministas na época do orkut.
Lembro de todas as fases da olodm, dos moderadores de lá tbm, eu conversava pacas com o shamtia ayomide (marcelo), tinha ele até no meu face mas ele sumiu. Alguém sabe dele?

Perdi contato com o Silvio depois daquele lance do Emerson querer se passar por ele e acabar com a mgdhb, eu modelei a comunidade, quem ver meu avatar pode até se lembrar de mim.

Vcs ainda falam com o pessoal daquela época????
Elas ainda estão na ativa?????
Responda-o
Shamtia aparecia de vez enquando no Forum do Silvio... Ele era ADM de lá...
Responda-o
Não sabia q o Silvio tinha voltado e q ele tinha fórum. Qual o endereço dele????
Responda-o
É natural que em ambientes de muita testosterona haja disputas, muita treta vem disso.

Um dos motivos de brigarem brigarem com Nessahan é que ele reescreveu os livros em linguagem mais branda, isso irritou uma turma por lá gerou uma polarização entre os que estavam com o novo Nessahan e os que estavam com o antigo. Depois Nesshan fez um blog pessoal aonde tirava várias dúvidas.

Lembro quando postaram o livro do "Martin Van Creveld - O mito da fragilidade feminina" e o da "Esther Villar - O Homem Domado", bem como o da "Norah Vicent - Feito Homem", traduzido no fórum; em pouco tempo isso tornou muita gente mais bem preparada para o debate com as feministas.
O livro da Norah Vincent é de uma feminista que resolveu fazer um experimento de viver e disfarçar-se de homem e descobriu que na verdade as mulheres é que eram folgadas pra cima dos homens.

Com o tempo criaram várias comunidades no orkut, além das já citadas aqui, houve a Desenvolvimento Masculino, Reflexões Masculinas e Eu Sou Arcaico; fui testemunha ocular de tudo isso, lia todos os tópicos e aprendi coisa pra caralho.

Lembro que fiz uma amizade foda com Jason Statham (acho que antes de ser Jason era o Anthony Hopkins), conversava muito com Lobo Sagrado, Roschach, Lei Wulong, Rant Casey e Willhelm.

Às vezes sinto saudades dos caras.

É isso.
Responda-o
Acabei de ler este compilado de informações.

Dava para fazer uma enciclopédia de tudo isso, é história pra caramba.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
Futuramente vou anexar mais dados neste tópico. Provavelmente em Janeiro de 2017. Temos que deixar as coisas bem documentada, pois palavras se perdem ao vento, escritos não;
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Gostei do texto
Responda-o
Up, importante ler...

Mais importante ainda, Nessahan Alita: https://legadorealista.net/forum/showthr...5#pid32075
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)