Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor
Atualização: Bom, como cheguei no limite de 30 mil palavras no tópico onde postei o artigo lá de 2015 ainda, posto aqui. Digo que nada mudou em relação a usar roupas adequadas para certas situações. Continuo usando essa "ferramenta" em proveito próprio.

Eu vendi minha empresa no final do ano passado, da qual fiquei trabalhando até o fim de fevereiro desse ano. E ultimamente ando me vestindo igual mendigo porque só fico em casa e saio pra casa da família ou fazer compras, lugares onde não tenho necessidade de chamar a atenção. Pretendo empreender nos EUA em breve (vou imigrar em definitivo) e lá a única coisa que percebi que vou ter que adicionar no meu guarda roupas para o trabalho são gravatas e talvez alguns paletós. Lá é um pouco mais formal pelo que aprendi no mês e meio (agora em Abril e Maio) que passei lá no estado onde escolhi viver, mas sem problemas.

Então confrades, cuidem do corpo, vão se exercitar, sem exageros é claro e saibam se vestir, principalmente quando forem tratar dos seus interesses na área profissional e financeira. Vai fazer uma diferença tremenda na vida de vocês, eu garanto. A aparência de um homem faz parte do seu desenvolvimento pessoal.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como usar as regras do jogo das aparências a seu favor - de Mr. Rover - 04-06-2017, 10:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "As Aparências Não Iludem" Rick O'Connell 5 2,921 11-11-2020, 05:30 PM
Última Postagem: Berzerk
  Seja um Lord! Regras de etiqueta para com as mulheres Sagitario 26 10,527 28-08-2020, 04:05 PM
Última Postagem: brolyX13
  [RELATO] Remodelando o mundo ao nosso favor Indomável 0 1,019 05-10-2019, 03:13 PM
Última Postagem: Indomável
  Sugestões para lidar melhor com o jogo social Sísifo 34 18,461 16-09-2019, 06:34 PM
Última Postagem: Hawkers
  [REFLEXÃO] Aprendendo a usar a inveja a seu favor! José Machuca 6 5,031 15-11-2015, 09:24 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)