Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seja um Lord! Regras de etiqueta para com as mulheres
#1
A mulher moderna aprecia um homem educado, refinado e com bom gosto. Por isso, o homem precisa se destacar dos demais, aprendendo regras de etiqueta para impressionar a pretendente.

Como as mulheres atuais são cada vez mais femininas, companheiras, depiladas e cheirosas, é justo que o homem também forneça algum grau de sofisticação ao relacionamento. 

Na minha pesquisa, encontrei essas regras, mas fique à vontade para compartilhar aquelas que você conhece:

1. Levante-se sempre que uma mulher se aproximar para cumprimentá-lo. Não cumprimente uma mulher sentado. Não é elegante,

2. Os homens sobem primeiro as escadas
"É falta de etiqueta os homens deixarem as mulheres subirem primeiro as escadas: é sempre o homem que deve subir à frente da mulher para abrir caminho e evitar que a mulher se cruze diretamente com alguém que não deva."

3. Segundo a tradição, ao andar pela rua, o homem deve ficar ao lado esquerdo da mulher.

4. Pague a conta no primeiro encontro, 

5. Um homem nunca deve tocar numa mulher sem seu consentimento, nem segurar sua mão, nem se aproximar demais durante uma conversaNão se deve segurá-la pelo braço, a não ser, é claro, se precisar ajudá-la a subir em um meio de transporte ou em outra situação parecida, 

6. Um cavalheiro abre a porta para uma senhora entrar ou sair e puxa a cadeira a uma senhora se sentar.

7. Um homem nunca deve levar ou transportar a bolsa, mala, clutch da mulher, 

8. coisas que o homem deve evitar falar: idade, dinheiro, política, futebol, religião, saúde, relacionamentos, presentes, honras e desgraças.

9. Seja misterioso. Não fale muito de você no princípio, mas também não minta. Por exemplo : você é gari e ela te pergunta no que você trabalha. Responda: "sou gestor de resíduos sólidos". Exemplo 2: você é promotor de supermercado e precisa estar a cada dia numa cidade diferente para expor o produto. Você responde: "trabalho com viagens". 

Sejam alpha! 





 
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
DESGRAÇAAAAA KKKKKKKK

não brinca assim Ruge
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#3
A beira de eventos apocalípticos, rir é o melhor remédio. Gargalhada 







Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Sério isso ?
Em pleno apocalipse seguir essas regras ...ah se ainda houvessem estas tais senhoras kkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#5
zoeira é livre heheheh
Responda-o
#6
Graças a este fórum agora eu sei como ser um 'G', alfa e agora digivolvi para Lord.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Porra, contextualiza isso.
Tipo:
"Texto de revista New Yorker de 1953" - tradução de Zé das Couves
ou
"Regras de conduta masculina segundo o coletivo Mulheres Empoderadas da UFRJ"
ou
"Revista Capricho de Jan 1971"
Responda-o
#8
"gestor de resíduos sólidos" Não entendi  ..     makes sense!

Responda-o
#9
Interessante essas regras e engraçado também
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#10
" COM LICENÇA, A SENHORITA ACEITA TOMAR UM CHÁ COMIGO ÀS 17 HS?"

[Image: meme-com-licenca.jpg]


"NOSSA...CLARO QUE SIM....VOCÊ É GESTOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS NÉ? QUE CHIQUE...

[Image: tinder.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Spoiler Revelar
(26-08-2020, 12:47 PM)Sagitario Escreveu: " COM LICENÇA, A SENHORITA ACEITA TOMAR UM CHÁ COMIGO ÀS 17 HS?"

[Image: meme-com-licenca.jpg]


"NOSSA...CLARO QUE SIM....VOCÊ É GESTOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS NÉ? QUE CHIQUE...

[Image: tinder.jpg]


Na moral, ver esses negócios no Tinder chega a ser deprimente.
Coitado do cara e coitada da mina que não faz ideia da merda que tá fazendo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Eu gostei das dicas... ótimo tópico

Gargalhada Gargalhada Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
Concordo com todas as dicas, apenas acrescento:

* Recitar poemas;
* Contratar carros de sons com mensagens românticas direcionadas a sua musa, pode pegá-la de surpresa na faculdade, no trabalho ou em casa;
* Deixar sua dama sair com as amigas na balada;
* e aceitar que ela tenha amigos e saia com eles.

São dicas que pelo menos funcionam comigo.

Boa sorte, meus amigos!
Responda-o
#14
(26-08-2020, 09:37 AM)Fernando_R1 Escreveu: "gestor de resíduos sólidos" Não entendi  ..     makes sense!

Ótima saída!  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#15
Faça uma serenata.


Elas não resistem.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#16
(26-08-2020, 03:00 PM)consigliere Escreveu: Concordo com todas as dicas, apenas acrescento:

* Recitar poemas;
* Contratar carros de sons com mensagens românticas direcionadas a sua musa, pode pegá-la de surpresa na faculdade, no trabalho ou em casa;
* Deixar sua dama sair com as amigas na balada;
* e aceitar que ela tenha amigos e saia com eles.

São dicas que pelo menos funcionam comigo.

Boa sorte, meus amigos!

Conheci uma garota que gosta desse tipo de homenagens, bom pelo menos foi o que ela me disse, que recebeu de umas amigas e que gosta de demonstração assim e tal.

Mina que já foi chifrada até a alma, cheia de traumas e relativismos, compensa com prazeres, sejam vivenciais, ou de existência, vai nos pastores top que amaciam o ego e falam o que você gosta de ouvir, supre a carência com sexo, diz ser livre e não precisa de ninguém. (lembra até o comportamento de alguns daqui do fórum que nem parecem realistas.)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
+ Acorde antes de sua amada, escove os dentes e passe uma colônia para ficar perfumado. Vista o seu avental e prepare o café da manhã, e não se esqueça das nozes e amêndoas. Espere que sua mulher tenha pelo menos 10 horas de sono para acordá-la; leve o café da manhã para ela na cama e coloque um jazz romântico para tocar ou uma playlist com som de passarinho cantando. Enquanto ela estiver comendo, faça uma massagem nos pés dela. 

+ Depois de alguns minutos, ela estará saciada e precisará sair do quarto. Então, peça para ela aguardar um pouco que você tem mais uma surpresa para ela. 

+ Jogue pétalas de rosa da porta do quarto em direção a todos os cômodos... cozinha, banheiro, sala, etc. para que, em qualquer direção que a sua princesa for, os seus pés de veludo sejam perfumados pelas rosas campestres. 

10 horas da manhã. 

+ Hora de levar a sua amada para uma seção no spa. Enquanto ela coloca rodelas de pepino nos olhos, planeje o almoço em algum restaurante com estrela michelin. Abra a porta do carro para ela, ajuste a posição do banco, toque a música que ela quer. 

+ Ahhh! Chegou a tão sonhada hora de almoçar. 

+ "Surpresa!"

+ Isto mesmo, você trará uma outra surpresa aqui. Diga que vá ao banheiro e caso precise, deixe o adubo lá, volte com um buquê de flores e uma banda com serenatas, chame atenção de todos e recite um poema e uma declaração de amor. 

+ "Não quer entrar para tomar uma xícara de café?"  Heart Heart

+ Vá ao shopping center. 


Ao fim de tudo ela estará cansada e com dor de cabeça, mas tudo bem se você está com os bagos doendo, o amor supera.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#18
Eu sigo muitas dessas dicas e já tenho no mínimo, 3 namoradas. 

O amor supera tudo. E ser um G é minha meta de vida.


Responda-o
#19
lave a louça seja alfa kk
Responda-o
#20
(26-08-2020, 09:38 PM)Monarca Escreveu:
Spoiler Revelar
+ Acorde antes de sua amada, escove os dentes e passe uma colônia para ficar perfumado. Vista o seu avental e prepare o café da manhã, e não se esqueça das nozes e amêndoas. Espere que sua mulher tenha pelo menos 10 horas de sono para acordá-la; leve o café da manhã para ela na cama e coloque um jazz romântico para tocar ou uma playlist com som de passarinho cantando. Enquanto ela estiver comendo, faça uma massagem nos pés dela. 

+ Depois de alguns minutos, ela estará saciada e precisará sair do quarto. Então, peça para ela aguardar um pouco que você tem mais uma surpresa para ela. 

+ Jogue pétalas de rosa da porta do quarto em direção a todos os cômodos... cozinha, banheiro, sala, etc. para que, em qualquer direção que a sua princesa for, os seus pés de veludo sejam perfumados pelas rosas campestres. 

10 horas da manhã. 

+ Hora de levar a sua amada para uma seção no spa. Enquanto ela coloca rodelas de pepino nos olhos, planeje o almoço em algum restaurante com estrela michelin. Abra a porta do carro para ela, ajuste a posição do banco, toque a música que ela quer. 

+ Ahhh! Chegou a tão sonhada hora de almoçar. 

+ "Surpresa!"

+ Isto mesmo, você trará uma outra surpresa aqui. Diga que vá ao banheiro e caso precise, deixe o adubo lá, volte com um buquê de flores e uma banda com serenatas, chame atenção de todos e recite um poema e uma declaração de amor. 

+ "Não quer entrar para tomar uma xícara de café?"  Heart Heart

+ Vá ao shopping center. 


Ao fim de tudo ela estará cansada e com dor de cabeça, mas tudo bem se você está com os bagos doendo, o amor supera.

O confrade é um verdadeiro Lord Inglês. Aposto que as mulheres fazem fila para se relacionar contigo. 


[Image: lord.jpg]

[Image: lord2.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)