18-05-2017, 01:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-05-2017, 02:26 PM por Héracles.)
@Mach, vc já ouviu falar ou já leu alguma coisa sobre CALORIAS VAZIAS? Se não leu, faça esse favor para vc mesmo e pesquise. O corpo humano não precisa APENAS de kcal. Me parece que vc quer pular etapas e acelerar o processo.
Fora que músculo não é construído usando como "matéria prima" gordura ou se preferir, ácidos graxos. Pense nisso. Suas contas estão equivocadas e bem equivocadas diga-se de passagem, NA MINHA OPINIÃO. Azeite ajuda, mas é apenas um PEQUENO complemento de todo universo.
Mas em todo caso, são apenas dicas. Faça que te lhe parece mais correto, e relate os resultados.
Fora que músculo não é construído usando como "matéria prima" gordura ou se preferir, ácidos graxos. Pense nisso. Suas contas estão equivocadas e bem equivocadas diga-se de passagem, NA MINHA OPINIÃO. Azeite ajuda, mas é apenas um PEQUENO complemento de todo universo.
Mas em todo caso, são apenas dicas. Faça que te lhe parece mais correto, e relate os resultados.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)