04-05-2017, 08:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-05-2017, 08:06 PM por Erick vercetti.
Motivo: correção
)
É isso ai galera só aguardando arranjar um horário pro exame médico e seguir o processo, a greve dos comunistinhas e o feriado atrapalhou um pouco, mas tudo ok.Bom foi um atitute extrema que tomei antes, mas quando fui chutado por ela,estava muito apegado e estava insuportável ver que tudo tinha acabado, os dias que se sucederam foram horríveis, fiz o relato que postei no natal, com um sentimento de merda horrível no peito, um angustia inexplicável, foi uma semana horrivel aquela. Foi errado o que fiz, me sentia mal pra caralho, eu sabia que aquilo era errado mas fechei os olhos e continuei.E paguei um preço altíssimo, fora que depois de pedir as contas o sentimento de tristeza misturou com o de ser inutil sem emprego, foram os piores meses que passei na vida,pois era um empresa grande com possibilidade de efetivação.Mas graças a uma indicação de um parente meu pra empresa nova e tudo deu certo no final.
A empresa no varejo é bem conhecida e grande no Brasil, tem plano de carreira, e ajuda nos custos de um curso superior!Foi preciso tomar uma porrada violenta da vida pra ver o meu atraso como homem, como parecia um autentico palhaço!Não só na questão de relacionamento, mas vejo graças a esse fórum, o quanto ainda preciso evoluir de fato se eu quiser um lugar ao sol.Apenas ganhei a batalha, a guerra vai continuar, mas agora to munido de informações preciosas e de relatos de gente que passou por algo igual ou até pior do que minha situação!
Agora é hora de batalhar de verdade e evoluir de fato na vida, sempre com honra e caráter!Que Deus abençoe a todos nós!
A empresa no varejo é bem conhecida e grande no Brasil, tem plano de carreira, e ajuda nos custos de um curso superior!Foi preciso tomar uma porrada violenta da vida pra ver o meu atraso como homem, como parecia um autentico palhaço!Não só na questão de relacionamento, mas vejo graças a esse fórum, o quanto ainda preciso evoluir de fato se eu quiser um lugar ao sol.Apenas ganhei a batalha, a guerra vai continuar, mas agora to munido de informações preciosas e de relatos de gente que passou por algo igual ou até pior do que minha situação!
Agora é hora de batalhar de verdade e evoluir de fato na vida, sempre com honra e caráter!Que Deus abençoe a todos nós!