Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
(27-04-2017, 04:37 PM)Minerim Escreveu: Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

Hoje em dia, M$ol de 30-40 anos tão tudo com a mente estragada. Que diga o meu pai. Não quero nem imaginar as M$ol mais novas ainda.

Esse Mondragon pede para ser rebaixado...

Big Grin  É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!! Big Grin

O cara confunde condição objetiva de seletividade com qualidade subjetiva.

A  matrix nesse novato está firme e forte, basta a qualidade subjetiva para o sujeito se derreter e se encantar, é bom que isso aconteça com os cabaços inexperientes, que  portam grandes lacunas, merecem passar por fistings promovidos pelas vadias dissimuladas. Uma bucetada que esse sujeito toma fica vesgo e chama a muie de meu amor.... Sleepy

Esse Mãedragão merece o rebaixamento, o status de legionário não corresponde com o que ele expressa, feminazi.

[Image: 5r6SzB.gif]

kkk. Verdade pessoal; não cometam um erro de lógica, não ignorem a condição objetiva de seletividade por causa da qualidade subjetiva da donzela.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira - de machadation - 28-04-2017, 03:51 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)