28-04-2017, 12:06 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-04-2017, 12:19 AM por Marcílio.)
(27-04-2017, 08:29 PM)Minerim Escreveu: Sujeito cria uma lógica movido por um sentimento histérico a tal ponto que passa a querer adaptar o mundo a criação dele, e não o contrário. Confradres veteranos daqui e do outro forum tão cansados de dizer que o mundo não é tão simples assim.
Sujeito pode sair da matrix e estar na fase da revolta.
Existem várias. A mais grave é a histeria.
Os leitores de rodapé do Olavo no outro fórum fazem escola.
A Real aqui é militar e metalúrgica, lá é coraçãozinho dos ursinhos carinhosos, uma doçura só. Foi daquele meio complacente que saíram as musas dos escândalos da nova direita, muitos apoiadores e admiradores.![]()
Os neófitos patrulheiros intelectuais e quase psicólogos após lerem alguns capítulos de poneralogia estufam o peito saem rotulando todo mundo.
Homens sem fortitude comungam suas fraquezas criando reservas para não se corrigirem, cultuam o relativismo como forma de se manterem na zona de conforto da indisciplina, o relativismo e coletivismo andam juntos na autosabotagem. O emocional prevalece sobre o racional, este é o perfil dos betas sensíveis ou feministos híbridos, aqueles que herdarão os expurgos do sistema feminista.
Não tenho razão nenhuma pra discutir com troll, até hoje nunca participou de um podcast com os confras aí.
Se acha tão fodão, que quem inaugurou essa revisão de conceitos da Real aqui nesse espaço foram War e Loki. Fizeste o que? Nada....
Tu me julgas relativistas, mas na época eu discuti com Loki e War quando estes dois estavam abrandando conceitos.
E tu, Minerim, fizeste o que na época? Nada...

