Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
(27-04-2017, 08:29 PM)Minerim Escreveu: Sujeito cria uma lógica movido por um sentimento histérico a tal ponto que passa a querer adaptar o mundo a criação dele, e não o contrário. Confradres veteranos daqui e do outro forum tão cansados de dizer que o mundo não é tão simples assim.

Sujeito pode sair da matrix e estar na fase da revolta.

Existem várias. A mais grave é a histeria.

Big Grin  Os leitores de rodapé do Olavo no outro fórum fazem escola. 

A Real aqui é militar e metalúrgica, lá é coraçãozinho dos ursinhos carinhosos, uma doçura só. Foi daquele meio complacente que saíram as musas dos escândalos da nova direita, muitos apoiadores e admiradores. Big Grin  

Os neófitos patrulheiros intelectuais e quase psicólogos após lerem alguns capítulos de poneralogia estufam o peito  saem rotulando todo mundo.

Homens sem fortitude comungam suas fraquezas  criando reservas para não se corrigirem, cultuam o relativismo como forma de se manterem na zona de conforto da indisciplina, o relativismo e coletivismo andam juntos na autosabotagem. O emocional prevalece sobre o racional, este é o perfil dos betas sensíveis ou feministos híbridos, aqueles que herdarão os expurgos do sistema feminista.

Não tenho razão nenhuma pra discutir com troll, até hoje nunca participou de um podcast com os confras aí.

Se acha tão fodão, que quem inaugurou essa revisão de conceitos da Real aqui nesse espaço foram War e Loki. Fizeste o que? Nada....

Tu me julgas relativistas, mas na época eu discuti com Loki e War quando estes dois estavam abrandando conceitos.

E tu, Minerim, fizeste o que na época? Nada...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira - de Marcílio - 28-04-2017, 12:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Lógica entre namorar e ser solteiro BarbaNegra 22 3,962 24-11-2023, 01:47 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  [DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL OGuardiao 62 31,202 12-02-2018, 11:51 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [ARMADILHA] Namore um Barrigudinho Temujin 11 5,535 14-07-2017, 05:41 AM
Última Postagem: Arnie

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)