27-04-2017, 05:23 PM
(27-04-2017, 04:37 PM)Minerim Escreveu:É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!!
![]()
O cara confunde condição objetiva de seletividade com qualidade subjetiva.
A matrix nesse novato está firme e forte, basta a qualidade subjetiva para o sujeito se derreter e se encantar, é bom que isso aconteça com os cabaços inexperientes, que portam grandes lacunas, merecem passar por fistings promovidos pelas vadias dissimuladas. Uma bucetada que esse sujeito toma fica vesgo e chama a muie de meu amor....
O interessante da Real é que é muito óbvio e fácil pra um realista perceber e identificar as espertinhas e suas artimanhas nos relacionamentos DOS OUTROS.
Mas quando é ele que está dentro de um relacionamento, dentro do terreno encantado da matrix, tudo fica confuso e dificil de perceber, ele já não consegue ver as coisas direito, fica seletivamente cego.
A maioria de nós ja passou por isso, dentro do relacionamento é mais dificil de ver as coisas. As emoções se misturam com o julgamento e complica tudo, o esforço é maior pra ver com clareza sem deixar as emoções interferirem.
Olhando de fora é mais fácil porque não se está emocionalmente envolvido, então é possivel se fazer uma analise fria e calculista.
Por isso, que digo: a Real é na prática! É praticando que se vai aperfeiçoando. É errando e aprendendo, e depois estudando e corrigindo os erros cometidos. Não adianta nada entender tudo na teoria, ser um expert que mete a real no fórum, se não praticarmos o desapego, a lidar com jogos emocionais, a controlar o EGO.
Porque aí no primeiro relaciomento com uma m$ol gostosa que faz tudo que o cara manda, um realista com 5 anos de real, que só tinha teoria e nenhum conhecimento prático, larga tudo que defendeu, se apega loucamente, "adota" os filhos dela, e faz tudo por ela. E depois de algum tempo se fode e volta envergonhado pro fórum. Como já ocorreu com alguns "OLDs".
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.

É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!! 