27-04-2017, 01:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-04-2017, 01:40 PM por Fairchild.
Motivo: erro
)
Tenho uma parente que é mãe solteira, é linda mas está perdendo a doçura e beleza a olhos vistos (o olhar de mil rolas descrito no FdB está bem visível), amargurada até o talo, mesmo ainda sendo bonita e gostosa (Chronos está às portas) está só (Mas alguns comem e largam ocasionalmente, a vida desta mulher é um livro aberto em redes sociais) e postando coisas de relacionamentos, porcarias do tipo tenha responsabilidade para com o sentimentos dos outros, não existe de homem de verdade, preconceitos, argh (Coisas que os confrades já relataram aqui antes). Pois bem, semana passada ela mandou a seguinte pérola:
"Não me arrependo de nada do que eu fiz de errado, mas me arrependo do fiz de bom para quem não merecia". Nada de novo no front, não é? Mesmo na pior continua elegendo os errados, e agora tem o fator desespero para guia-la. Tenho pena da filha dela também, é linda, uma cópia da mãe quando pequena, tem 10 anos e já está hiper sexualizada, falando de relacionamentos quando devia estar vivendo a infância, em breve o ciclo irá se repetir.
"Não me arrependo de nada do que eu fiz de errado, mas me arrependo do fiz de bom para quem não merecia". Nada de novo no front, não é? Mesmo na pior continua elegendo os errados, e agora tem o fator desespero para guia-la. Tenho pena da filha dela também, é linda, uma cópia da mãe quando pequena, tem 10 anos e já está hiper sexualizada, falando de relacionamentos quando devia estar vivendo a infância, em breve o ciclo irá se repetir.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.