Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#28
"Se você se envolveu com uma mãe, a probabilidade de encontrar uma mulher forte e decidida é muito maior do que com aquelas menininhas na balada."

Forte e decidida em te sugar e te usar,todos os caras que vi assumirem mãe solteira só passavam por sufoco e até vi um cara que a mulher queria dar fácil pra ele,desde que ele fosse conhecer os filhos dela.Porra! a mulher queria segurar o cara antes mesmo de dar um chá de buceta nele,a mulher era gostosa,rabão,peitão e o rosto razoável. Vendo isso,percebo que se ela não tivesse filhos,duvido muito que iria querer algo com aquele cara.



"Como diria uma amiga minha: “Só uma mãe sabe realmente as transformações que o corpo pode fazer”. Todo o organismo é alterado nesta fase da vida da mulher. Com uma explosão de hormônios e mudanças físicas bruscas, muitas mulheres passam por crise na autoestima neste momento. Depois que o filho vem ao mundo, elas tendem a ficar bem mais resolvidas com seu corpo. Aquelas neuras que estrias, celulites ou quilinhos a mais são mais amenas para quem já conviveu com um turbilhão de mudanças muito mais drásticas. E uma mulher que aceita melhor seu corpo é muito menos encanada e mais suscetível a se dar e proporcionar prazer."

Claro,depois de engravidar uma boa parte das mulheres perdem o corpo que tinha antes,logo não podem barganha a mesma coisa e ainda mais com um filho pra sustentar,claro que vão ter que melhorar o chá de buceta pra prender o cara.Pra quem conhece a real é obvio as atitudes de um M$ol.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira - de Trajano - 26-04-2017, 01:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Lógica entre namorar e ser solteiro BarbaNegra 22 4,092 24-11-2023, 01:47 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  [DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL OGuardiao 62 31,636 12-02-2018, 11:51 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [ARMADILHA] Namore um Barrigudinho Temujin 11 5,598 14-07-2017, 05:41 AM
Última Postagem: Arnie

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)