Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito da monogamia e fidelidade feminina
(16-04-2017, 12:49 PM)Tyler Durden Escreveu: Elas só são totalmente fiéis com maridos desde que os mesmos sejam comedores e possuam várias mulheres a disposição, vejo muitos casos de maridos que traem as esposas as escondidas, pegam várias e mesmo assim a mulher se mantém fiel e cada vez mais apaixonada; me desculpem pela ignorância, mas pelas minhas observações(sempre busco analisar os casos do cotidiano), cheguei a conclusão de que a única maneira de manter uma mulher fiel é simplesmente agindo como um comedor em potencial, as mulheres ficam cada vez mais apaixonadas por homens que traem e demonstram superioridade sexual; somente assim ela consegue ver o marido como um prêmio e elas como as vencedoras e donas desse prêmio, a única que conseguiu se casar com o mesmo, enquanto as amantes tentam o tomar pra si.

Posso estar redondamente enganado, porém em muitos casos o padrão se repete, os maridos traem porém as esposas continuam apaixonadas(cada vez mais), elas necessitam sempre das mesmas emoções fúteis de adolescentes, a gangorra emocional. Necessitam saber que seu macho é preferencialmente um comedor em potencial e possuí a habilidade exclusiva de atrair mulheres, elas tomam isso como um verdadeiro motivo para continuar com os mesmos, a lógica é: "Se ele me trai e continua comigo, é sinal de que me ama verdadeiramente", a maior prova de amor do homem para com sua mulher seria no caso a traição, ou mesmo demonstrar que é superior no campo sexual.

Por serem ilógicas, a regra de preferirem os piores machos vale inclusive no decorrer do casamento, a duração do casamento se estabelece ilimitadamente enquanto os maridos permanecerem nessas características de infiéis e se manterem desapaixonados e desapegados a mesma demonstrando também é claro ter poder pra atrair mulheres em série, em resumo elas precisam sentir que possuem o prêmio que muitas querem tomar.

Primeiramente, elas querem os infiéis comedores se eles provarem serem assim antes de qualquer tipo de relacionamento. Como o cara é infiél, elas ficam tentando doma-lo e como não conseguem, ficam ainda amáveis e fornecendo sexo de qualidade. 

As mulheres vivem pedindo homens infiéis, canalhas, com pegada e vida louca para que elas não se entediem. Querem tentar te domar e você tem de entender o jogo de não ser domado por nenhuma delas. Elas amam o perigo de te perder a todo momento, pois isso significa de que é ouro para os olhos delas. 

O homem infiél excita a mulher todos os dias e por mais que elas se finjam de preocupadas e insatisfeitas com essa infidelidade, a realidade é que elas adoram. Mesmo insatisfeita por nao ter te domado como queira, elas acham que a culpa será delas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O mito da monogamia e fidelidade feminina - de Ph da Real - 16-04-2017, 09:36 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)