Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito da monogamia e fidelidade feminina
(16-04-2017, 03:44 PM)Digons Escreveu: ''e ao primeiro sinal de reclamação, frieza, insatisfação sem motivo que observar CAIA FORA rapidamente que o chifre está a caminho.''

Tenho uma dúvida sincera. Eu entendo muito bem o que pode ser essa frieza e bla bla bla. Mas no caso da minha BM, não teve absolutamente nenhum sinal disso ANTES de ela falar que queria terminar. Aliás, muito pelo contrário, ela começou a me tratar muito melhor pra depois vir e terminar do nada. Eu sinceramente achava que esse era o modus operandi da maioria, mas pelo jeito não é?

E mais, como seria esse ''cair fora''? Seria de uma maneira simples de só terminar sem motivo? Se for o caso, tem mulher louca demais nesse mundo. Essa mesma BM, por algum motivo, veio me procurar meses depois pra tentar reatar o namoro, mas eu recusei. Ela então fez o maior escândalo lá na minha universidade e depois tirou a foto do portão de uma moça que eu tava vendo e mandou pra mim. Agora COMO ela descobriu que eu tava falando com essa moça é um mistério até hoje...

O que eu quero dizer é: não seria melhor terminar ''por baixo''?
Mas no caso da minha BM, não teve absolutamente nenhum sinal disso ANTES de ela falar que queria terminar. Aliás, muito pelo contrário, ela começou a me tratar muito melhor pra depois vir e terminar do nada.

Na verdade ela começou a te tratar melhor por se sentir culpada pelo fato de não estar mais atraida por voce. Foi como uma autodefesa em vão. Quando ela chegou a conclusão que nada poderia alterar o seu estado emocional, deu o xeque mate. E ,realmente, tem mulher muito louca mesmo , aliás, a maioria pois não racionalizam nada ou muito poucas coisas em suas vidas. É a natureza delas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O mito da monogamia e fidelidade feminina - de Dr.Destino - 16-04-2017, 05:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)