10-04-2017, 06:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-04-2017, 08:34 PM por Velho Gangster.)
Conversei na semana passada com uma mulher de 42 anos e ela estava assustada pelo fato de ter uma amiga de 40 anos simplesmente perdida, perdida como uma adolescente.
Disse a ela o seguinte: se você não acordar para a vida e deixar de agir como uma adolescente, você vai ficar igual ou pior do que ela, e eu a questionei dizendo se ela iria começar a pensar a sério na vida depois dos cinquenta.
Esses tempos tenho lidado com algumas mulheres que chegaram a certa altura da vida e agem como adolescentes: estão desempregadas, sem um norte na vida, dependem dos pais para tudo, é isso sabe?
Chega a ser constrangedor escutar essas coisas, sabe?
E são mulheres educadas, bonitas, e agem desse jeito a essa altura da vida.
Disse a ela o seguinte: se você não acordar para a vida e deixar de agir como uma adolescente, você vai ficar igual ou pior do que ela, e eu a questionei dizendo se ela iria começar a pensar a sério na vida depois dos cinquenta.
Esses tempos tenho lidado com algumas mulheres que chegaram a certa altura da vida e agem como adolescentes: estão desempregadas, sem um norte na vida, dependem dos pais para tudo, é isso sabe?
Chega a ser constrangedor escutar essas coisas, sabe?
E são mulheres educadas, bonitas, e agem desse jeito a essa altura da vida.