Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Do aborto e da pena de morte.
Sabia que ia dar treta essa porra, eu previ, vejam as minhas postagens anteriores kkkk.

Aqui tem um vídeo das meninas inocentes grávidas:

>>LINK: https://diariodoroberto.wordpress.com/20...abilidade/

Esse assunto é complexo, pois entra muito religião, ideologia, e tal, as pessoas ficam nervosas, elas tem suas convicções e quando contrariadas ficam nervosas.

Sejamos mais racionais e menos emocionais confrades. Eu sou a favor da defesa do cidadão.

1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.

2- o bandido tem que ficar preso p/ segurança da sociedade. Não pode sair no natal, nem no ano novo, e em nenhuma data comemorativa. No Bostil o preso é solto em data comemorativa e todo mundo espera que ele volte por livre e espontânea vontade para a cadeia no momento que deve; isso é coisa de retardado e todo mundo acha normal. O preso não deve ter direito a visita íntima e nem a nenhum tipo de mordomia, queimou colchão na rebelião? Só terá um colchão novo se pagar o dobro por ele.

3- O preso deve trabalhar dentro da prisão para pagar a sua estadia e todo o processo judicial e não deverá ser solto antes que consiga pagar cada centavo da sua despesa, mesmo que terminado o tempo da pena. 

4- Políticos. Os políticos corruptos devem devolver todo o dinheiro e serão proibidos de exercer qualquer cargo público ou concursado. Ficarão presos até devolver o que roubaram, somando-se o próprio custo da manutenção do preso e processos judiciais.

Como é que faz para ser legislador? Eu seria um ótimo legislador kkkkkkkkkkk. Essa é a real, precisamos de realistas em cargos importantes para a sociedade.

Qaunto ao aborto é uma questão muito mais filosófica e religiosa do que racional. Se vcs pegarem os países onde o aborto é legal, geralmente são países onde não se tem muita tradição religiosa católica na atualidade. Os Estados Unidos é um país religioso? Acho que sim, é um país protestante, não sei a causa dos protestantes não brigarem contra a legalidade do aborto lá... Enfim, eu relaciono religiosidade, principalmente o pensamento católico influenciando o pensamento do aborto ser um crime. E na ausência do catolicismo o que impera é o "meu corpo minha regra" e foda-se a criança.

Tem uns que dizem que a pílula do dia seguinte também é um aborto, e portanto crime. Outros dizem que não, pois mesmo sendo uma vida, são apenas células se multiplicando, então podem ser mortos, como um pernilongo pode ser morto e ninguém liga. Aqui temos filosofias diferentes.

O bem e o mal existem nas coisas, o problema é conseguir enxergar além. Se eu tivesse nascido no início do feminismo, provavelmente eu apoiaria; a mulher não podia nem votar, imaginem outras coisas. Porém, quem naquela época seria capaz de prever que o feminismo se transformaria nessa merda de hoje? Atualmente o feminismo luta claramente pela supremacia feminina, um bando de feminazi misândrica. 

Existem várias visões em jogo, por isso nunca existirá consenso sobre isso. Imaginem um ateu abortista de um país desenvolvido, ele poderia muito bem ser contra o aborto no Bostil, pois nos países desenvolvidos as mulheres tem muito mais consciência.

Aqui no huebr um monte putinha vai para baile funk dá para 10 machos que nunca viram, engravidam com 16/18 anos, e depois pagam de vítimas virgens e inocentes, como no vídeo do link que postei. Seria justo o SUS arcar com esse gasto? Quer abortar? Que se foda em clínica clandestina, então!

O cara também pode distorcer e dizer:

"Um criminoso custa mais de 2 mil por mês; a m$ol feminazi é aquela que mais aborta, o filho dela provavelmente será bandido, o aborto sai barato, antes ele morto do que crescer e matar a mim, meu pai, minha mãe, meu filho; eu não vou sujar minhas mãos, mas é melhor para a sociedade que essa praga morra mesmo. Se é pecado a mãe que se foda, depois ela paga os seus pecados, depois ela que explique isso para Deus ou para o diabo."

Existem várias que abortam e ficam mal, com depressão etc, há quem diga que são as próprias crianças ainda em formas embrionárias que viram obsessores da própria mãe.

Tentei apresentar aqui vários pontos de vistas, existem inúmeros, essa discussão não vai levar à lugar algum, dificilmente chegaríamos a um consenso, ainda mais em temas polêmicos como pena de morte e aborto. Sem falar que pena de morte no Brasil é um passo para gente grande condenar algum inimigo ou coisa parecida. Isso dá muito pano p manga.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Do aborto e da pena de morte. - de Morten - 08-04-2017, 08:05 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Aragons - 08-04-2017, 08:10 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Morten - 08-04-2017, 08:29 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 08-04-2017, 09:25 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Parody - 08-04-2017, 09:53 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 08-04-2017, 10:04 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Parody - 08-04-2017, 11:16 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Morten - 08-04-2017, 11:54 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Haggar - 09-04-2017, 11:21 AM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 09-04-2017, 12:23 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 09-04-2017, 12:34 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Parody - 09-04-2017, 01:06 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 09-04-2017, 01:18 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Parody - 09-04-2017, 01:19 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Sociólogo - 09-04-2017, 01:20 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Digons - 09-04-2017, 01:37 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de machadation - 09-04-2017, 04:46 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Ph da Real - 09-04-2017, 05:56 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Roland - 09-04-2017, 06:25 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Digons - 09-04-2017, 07:37 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Haggar - 09-04-2017, 11:33 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Digons - 10-04-2017, 02:25 AM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Haggar - 10-04-2017, 11:11 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de destruidor - 10-04-2017, 03:17 PM
RE: Do aborto e da pena de morte. - de Libertador - 10-04-2017, 03:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DA PENA DE MORTE consigliere 43 4,632 03-12-2022, 09:22 PM
Última Postagem: Internazionale

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)