09-04-2017, 01:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 01:19 PM por Sociólogo.)
(09-04-2017, 01:06 PM)Parody Escreveu: Eu estou tentando entender essa merda aqui. Qual é o argumento? O aborto deve ser permitido pela lei pq é uma questão de escolha pessoal? Pq causa dos "riscos" de uma clínica de aborto clandestina? É isso que você tá dizendo, Sociólogo?
Se não é isso, não sei pq o debate. Ninguém pode impedir ninguém de cometer um homicídio, é uma escolha pessoal, óbvio. Mas isso não quer dizer que o assassino não tenha que se foder em um presídio público qualquer.
O teu texto deu a entender que você está usando argumento de esquerdista aqui no fórum. Usando até esses eufemismos de abortista como "interrupção da gravidez". Espero que eu esteja errado.
Entenda como você quiser, eu não sou babá de ninguém cara, eu não sou babá dos meus alunos quanto mais de feminista hibrida que acha que aborto clandestino é método contraceptivo.
Eu e o Haggar somos partidários da mesma opinião, além do mais quem é você para dizer e desdizer a respeito das minhas opiniões?
Virou fiscal de ditos e não ditos aqui no fórum agora?
Fala sério!