05-04-2017, 02:10 PM
Chegamos no fim da linha.
Fundamentos é para nivelar os cabeças de bagre e diminuir a reprovação, pois chegam sem saber somar ou dividir números com vírgula. Até acho válido essa disciplina mas teria que se a parte da grade e não matéria obrigatória.
No meu curso(engenharia) a partir de 2015 foi OBRIGATÓRIO a inclusão de matérias como Direito Humanos, Diversidade Cultura, Ambiente Sociedade e Gestão... caso contrário o MEC não iria reconhecer.
Fundamentos é para nivelar os cabeças de bagre e diminuir a reprovação, pois chegam sem saber somar ou dividir números com vírgula. Até acho válido essa disciplina mas teria que se a parte da grade e não matéria obrigatória.
No meu curso(engenharia) a partir de 2015 foi OBRIGATÓRIO a inclusão de matérias como Direito Humanos, Diversidade Cultura, Ambiente Sociedade e Gestão... caso contrário o MEC não iria reconhecer.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.