29-03-2017, 07:41 PM
(29-03-2017, 02:14 PM)Mr. Rover Escreveu: Confrades, recebi uma MP do Libertador essa semana, onde ele citou a possibilidade de que algum ou alguns dos artigos que retirei do PFL (meu blog que encerrei recentemente) poderiam ser postados aqui.
[...]
Confrades e confrades moderas, por favor, deixem as suas opiniões, se querem que eu poste aqui esses artigos ou não. E caso a resposta seja positiva, me digam em qual parte do fórum eles podem ser publicados, eu mesmo vou montá-los aqui do jeito que estavam no PFL. Eu estou de "férias" até o fim do fim de semana, mas preferia já posta-los até Sexta. Passarei o próximo mês e meio muito longe daqui, cuidando da vida.
Eu acho muito importante você disponibilizar estes textos para os confrades, que como eu, estão buscando aprender o caminho das pedras para enriquecer nesta vida. O fórum não pode se limitar apenas a bons textos sobre relacionamentos, até porque a parte financeira é essencial para o desenvolvimento pessoal de um realista. Então, por isso, acho vital tópicos financeiros de alta qualidade feitos por realistas aqui no fórum.
O lugar correto para a postagem é justamente nesta seção: Desenvolvimento Financeiro.
Que bom que topou fazer essas postagens, estou no aguardo!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.