Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Namoro de 2 anos.... saldo positivo até agora
#12
Essa é quase uma santa mas de santa não tem nada,tem de anta, preferiu se amarrar com um bipolar sem dinheiro,sorte a sua.


The Truth já dizia que as escolhas femininas são torpes e insanas, eu só tenho que assinar, carimbar, certificar, registrar e publicar.


A Lógica feminina  as vezes quase sempre é do tipo para dar certo tem que estar tudo errado.


Para sua relação continuar fique sem dinheiro e bata os pinos de vez em quando e não use remédios. A cura financeira e a estabilização da doença farão o interesse dela desaparecer, opte por uma das duas coisas se possível e deixe uma só funcionando.

bom agora vamos aos defeitos:


cabeça dura (inclusive com a mãe, porem respeita muito o pai).
nervosinha.
carente as vezes.
ciumenta (pouco)
as vezes quer contrariar (muito pouco)

Isso é o que tenho de relato de dois anos de namoro.


Caraio isso é chilique simples, dá um abraço nela, tira o pau para fora e manda ela chupar.Mas do jeito que a coisa vai, você acabará dando um pé nela, boazinha demais enjoa.  Big Grin


Por que bipolares e psicopatas atraem as moças  que em tese sabem escolher os machos ? Porque estes são insensiveis e incognitos, os bipolares são contradições indecifraveis, as retardadas não conseguem prender a emoção do sujeito e ficam intrigadas e se perguntando: ai não sei se ele gosta de mim , tem horas que é isso, tem horas que é aquilo. 

Tem que meter o louco nas br e rir da cara delas.

Os psicopatas oferecem um plus a mais: emoções perigosas, chifres, além da insensibilidade são bem autoritários fazendo uso da violência física e psicológica.

E o beta conservador: é bosta.

Jovi Agradeça a Deus pela moça e que sejam felizes para sempre ou que seje eterno enquanto dure. Sleepy

[Image: giphy.gif]

[Image: giphy.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Namoro de 2 anos.... saldo positivo até agora - de Minerim - 29-03-2017, 02:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 16,143 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Termino de Namoro de 6 anos blessedman 29 14,108 10-02-2019, 09:28 PM
Última Postagem: Astuto

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)