The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Namoro de 2 anos.... saldo positivo até agora
#1
Boa Noite galera venho aqui para deixar o relato do meu relacionamento.

Namoro a 2 anos conheci ela em um shopping logo de cara ela me chamou a atenção por se dispor a pagar pelo que consumia, quando a conhecia eu trabalhava em uma multinacional e ganhava relativamente bem, duas semanas após nos conhecermos sai de uma empresa para ir trabalhar em outra em uma transação que deu errado resultado: desempregado. Ela ficou do meu lado mesmo nos piores momentos nunca me cobrou nada nunca me pediu um centavo sequer, sempre teve orgulho de mim, mesmo eu estando na merda sem um centavo, toda a vez que ia para uma entrevista de emprego ela me dava forças, me ajudou, no meu curso técnico de informática, formatando quase toda parte escrita já que eu estava sozinho no tcc (carregando um inutil nas costas) e assim pude programar a tempo da apresentação, ela não me largou mesmo eu sofrendo de transtorno bipolar e revelando isso a ela. Ela não usa roupas curtas, tenta sempre me agradar, me obedece quase sempre( raramente brigamos), creio que ainda posso quebrar a cara, e que nunca devemos baixar a guarda, mas até agora estou bem na relação, ela começou a trabalhar em uma escola agora como funcionaria publica e se dispos a pagar minhas consultas médicas(caras por sinal).  sempre pensa no futuro comigo quer filhos, casamento etc, não bebe, não gosta de balada.

bom agora vamos aos defeitos:

cabeça dura (inclusive com a mãe, porem respeita muito o pai).
nervosinha.
carente as vezes.
ciumenta (pouco)
as vezes quer contrariar (muito pouco)

Isso é o que tenho de relato de dois anos de namoro.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Namoro de 2 anos.... saldo positivo até agora - de The King - 28-03-2017, 07:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 16,143 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Termino de Namoro de 6 anos blessedman 29 14,108 10-02-2019, 09:28 PM
Última Postagem: Astuto

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)