27-03-2017, 08:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-03-2017, 08:53 PM por Fairchild.
Motivo: Erros de português
)
(01-07-2015, 09:54 PM)Mr. Rover Escreveu: Escolher ficar solteiro ou se casar, é uma decisão que só diz respeito à pessoa. Vai depender da situação de vida, realidade e da personalidade de cada um.
Ambas escolhas tem seus prós e seus contras. E se tem algo que eu aprendi com o tempo (tenho 31 anos nas costas) é que opiniões mudam com o passar do tempo. Aquele que quer casar hoje, amanhã pode começar a enxergar que casamento é furada. Por outro lado aquele que acha que o marriage strike é a solução, pode também mudar de ideia e acabar se casando. É a mesma coisa sobre querer ou não ter filhos.
O que se aprende aqui na Real (ou pelo menos que deveria ser aprendido e bem interpretado) é que vc deve desenvolver o seu potencial como pessoa (fisico, financeiro, intelectual e emocional) e ser um bom cidadão, ou seja, o bom e velho desenvolvimento pessoal. Ficar alerta sobre armadilhas da sociedade e é claro, das mulheres. As mulheres são apenas uma pequena parte do "problema" (e só fazemos delas um problema se quisermos).
Infelizmente o que vemos ocorrendo aqui (e acontecia no antigo MR e outros redutos da Real) é alguns caras que acabam interpretando a Real de uma maneira conveniente apenas aos seus conceitos pré-estabelecidos antes da Real, na matrix. E assim acabamos vendo comentários com nego querendo cagar regra sobre "mulher honrada" (eu rio quando leio isso, pq o conceito é muito inocente), religião, ser obrigado a ter família pq é a coisa certa da natureza, etc.
Algo que a Real ensina mas muitos não aprendem, aliás, isso é inerente à cultura do brasileiro, é querer cuidar da vida dos outros e esquecer de cuidar da própria.
Comentando sobre o texto do Karlheinz (já tinho visto antigamente) ele está certíssimo. Se a vida dele está boa, se ele está satisfeito com a maneira como usa o tempo dele, então ele acertou. Se fosse um cara casado, e dissesse que curte a vida com a esposa, ele tbm estaria certo.
O que importa é estar feliz e satisfeito. O que vai nos deixar felizes e satisfeitos vai ser diferente para cada um de nós.
(2) No Rover!
A vida é adaptação, já vi os dois lados da moeda, casei por vontade própria e tomei um divórcio sem pedir ou desejar, mesmo já visualizando a merda no horizonte.
Hoje não tenho vontade de me casar mas a vida é uma roda gigante, quem sabe amanhã?
Só peço a Deus para guiar meus caminhos e que me dê força para aguentar toda a merda que a vida ainda me jogará em cima.
Obs: Para quem quer casar para não ficar sozinho, qualquer dia destes passe em um asilo ou casa de repouso mais próxima, bata um papo maroto com os idosos que lá estão (senhor ou senhora) e perguntem a eles se são ou se foram casados, e se possuem filhos / netos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.