09-02-2017, 06:03 PM
(09-02-2017, 01:15 PM)Tesla Escreveu: Clássico.
Antigamente, muito tempo atrás antes da Real eu cheguei a me importar com isso.
Primeiramente tire as mulheres do pedestal e pare de endeusá-las. Quando ela terminou com você, única coisa que deveria ter feito era ter dado as costas para ela para nunca mais.
Aliás, não tem nada de místico nisso, e realmente se ela gosta de ir em balada e se juntar ao rebanho e você não, era visto que não daria certo, concorda?
Discordo de quem diz que ela é vadia, primeiro porque não sabemos a história detalhadamente, e ela nem se aproveitou do cara, simplesmente cansou e vazou. A questão toda foi a falta de tato dele mesmo.
Eu particularmente detesto balada e aglomerações também, e não me sinto menos nem mais do que ninguém por isso. Simplesmente não frequento. E independente disso tenho minha vida, meus hobbies, minhas vontades e vira e mexe sempre aparece uma perereca interessada em mim.
Não seguir o rebanho nesse sentido até é um alívio pra mim, porque dá pra economizar uma grana pra comprar coisas que gosto e como não fico igual um babaca virando noites por nada todo final de semana, tenho mais disposição para estudar, treinar, enfim... sou adepto de que cada um faz o que quer desde que não atrapalhe o próximo.
Cara, você tá iniciando aqui, leia bastante o fórum, explore o material que tem aqui, você nem tem um problema, só precisa se desenvolver.
Quando à ser virgem, é outra besteira da gurizada. Esqueçam essa merda de que pra perder o cabaço do pau tem que ser algo romântico por alguém que te ama e blábláblá. Você quer foder, certo? tem 200 reais guardado? tenho a solução pra você se livrar deste peso. Pague uma puta de agência, cavala gostosuda, de quebra você ainda vai parar de venerar merdianas e querer mover o mundo por uma porcaria de foda.
Vou te dar uma mão, como será seu primeiro contato com a putaria, preste muita atenção neste meu tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1674
Se envolver com GPs não é ruim, com o tempo você verá que tem certos esforços que não valem à pena pra conseguir uma foda, sendo que dá pra resolver isso facilmente.
E relaxe jovem, vai estudar, treinar e trabalhar, cuide de suas coisas, saia com teus amigos, e se "pelo caminho" aparecer uma guria que te interesse e que queria "caminhar junto contigo", tentar não custa nada. Sacou mano?
boa sorte.
Valeu, cara!