![]() |
|
[RELATO] O problema não é você, sou eu - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] O problema não é você, sou eu (/showthread.php?tid=1722) Páginas:
1
2
|
O problema não é você, sou eu - Takumi Fujiwara - 08-02-2017 O título do tópico é uma das maiores mentiras femininas e foi justamente a mensagem que recebi da minha ex após o término do nosso namoro. Na época eu tinha 20 anos e ela tinha 17, acabamos nos conhecendo por sermos de famílias muito próximas e o namoro começou justamente pela troca de olhares que rolava quando eu os visitava. Marcamos um cinema e logo após um beijo começamos o namoro. Logicamente o início foi maravilhoso, porém com o passar do tempo parece que ela se arrependeu pois eu não era um jovem comum. Sempre fui um cara bem caseiro, não bebo, nem fumo e odeio balada - ambientes com muita aglomeração em geral. Essas minhas características que foram o pivô do término do nosso relacionamento, eu não proporcionava as mesmas aventuras dos peguetes das amigas dela. Chegou em um momento que ela se "abriu" contando que não era mais virgem - o que eu logicamente já sabia - e contou como foi. Diz ela que perdeu quando tinha 15 anos com um cara de 26, tinha tido uma transa rápida com o antigo namorado e no final deu para um cara da escola - detalhe ela subiu a favela pra dar pra ele. Mas nada disso importava, ela dizia que agora ela queria um relacionamento sério e me achava o cara ideal. #sqnA primeira crise foi quando ela me disse que após voltar da escola ela se encontrou com o antigo namorado e voltou da escola com ele, e tinha se confessado comigo que ela tinha ficado balançada mas que não era pra se preocupar porque ela ia insistir no nosso namoro porque eu era o cara certo. A partir desse momento ela ficou estranha, começou a dizer que nossos assuntos não combinavam muito, que eu não propunha os programas que ela gostava, que eu era meloso e assim continuou preparando o terreno para o golpe final. O dia era um feriado de Tiradentes eu mandei uma mensagem perguntando se ela estaria livre e eis que ela me responde colocando o ponto final no nosso namoro. Ela começou a me elogiar, disse que eu era um cara quase perfeito e que eu era demais pra ela. Justificou falando que as nossas personalidades eram muito diferentes e que com o tempo que passamos namorando ela passou a me ver como um irmão. E eis que no final de tudo ela lança a seguinte frase: "O problema não é você, sou eu". E eu me perguntando: se eu sou tão bom como ela diz então porque me deixou? Fiquei um bom tempo implorando pra voltar, e logo após veio a fase da revolta. Depois disso eu passei a me sentir pior que o lixo, me sentia culpado por não ser bom o suficiente pra ela. Com o tempo eu fui vivendo a minha vida normalmente, porém parecia que eu era invisível para as mulheres - até hoje me sinto assim -, e mesmo se passando dois anos não consegui pegar mais ninguém, além de continuar virgem. E hoje eu estou aqui para compartilhar a minha experiência, que acabou sendo o motivo de eu pesquisar sobre a Real, e usar os conhecimentos transmitidos aqui para dar uma volta por cima em minha vida. RE: O problema não é você, sou eu - TheOak - 08-02-2017 Olá Takumi. Você entendeu bem o que aconteceu, né? Ela teve um interesse inicial em você, tanto que começou a namorar, mas o perdeu totalmente depois de um tempo. Ela te enrolou um pouco, mas não tem mais nenhum tesão em você. Pelo que falou, você foi realmente Beta. Deve ter sido bem tímido, sem traquejo social pra sair com ela, bater um papo gostoso a noite e outras coisas. Aliás, o que você tem a oferecer? Essa menina nem foi "fdp". Ela percebeu depois que você é bem Beta, perdeu o interesse e terminou. Não fez jogos emocionais complicados, nem nada disso. Ela foi simplesmente Mulher. (08-02-2017, 10:11 PM)Takumi Fujiwara Escreveu: A partir desse momento ela ficou estranha, começou a dizer que nossos assuntos não combinavam muito, que eu não propunha os programas que ela gostava, que eu era meloso... Ela entregou que não tinha tesão em você. (08-02-2017, 10:11 PM)Takumi Fujiwara Escreveu: Ela começou a me elogiar, disse que eu era um cara quase perfeito e que eu era demais pra ela. Justificou falando que as nossas personalidades eram muito diferentes e que com o tempo que passamos namorando ela passou a me ver como um irmão. E eis que no final de tudo ela lança a seguinte frase: "O problema não é você, sou eu". E eu me perguntando: se eu sou tão bom como ela diz então porque me deixou? Meu, ela terminou com você porque te acha uma porcaria. Simples assim. Esses elogios, papo de personalidade, irmão... são mais falsos que nota de 3 reais. Mas não culpe ela por isso. Era ultra-mega-hiper fácil perceber isso. Você que foi inexperiente, não percebeu essa obviedade e ainda insistiu pra ela voltar. Mas é isso aí, aprendendo com os erros e com as experiências de vida. Bem-vindo à Real! RE: O problema não é você, sou eu - Bean - 08-02-2017 Ela é uma vadia, você deveria ter passado a rola logo no início mas sem neuras vida que segue. Quando um não quer(você) dois não brigam, e são N motivos. Sobre a virgindade se é algo que te deixa com a auto estima baixa ou algo do tipo vá para um puteiro e tire essa mistificação porcaria de você. Veja bem esse negócio de que eu não era um jovem normal não existe ou você é retardado e possui alguma deficiência mental ? Ironia da vida é que realmente o problema não é você ( a princípio pois você no texto não demonstrou nenhuma filhadaputagem) e sim ela. Cada um é do jeito que é e ponto final, nessa vida tem gosto pra tudo, ela deveria saber desde o início o seu jeito e mesmo assim aceitou namorar (provavelmente pelos motivos errados, chutando alguns deles: Carência, lero lero, rola, comida, passeio, são tantas emoções que vou parar por aqui). Na próxima tire o máximo proveito dos momentos juntos e rola nelas (mulher quer rola e grana) e mais rola...Devido a sua inexperiência (pelo menos esse namoro serviu para ganhar um pouco) você não conseguiu isso mas bola para frente. O único erro que você nunca mais deve repetir é esse MIMIMI pós relacionamento porre da porra de ficar magoadinho, chateadinho, e pensando que é um bosta não ser bom para outro ( uma grande piada da vida) ficar implorando para voltar é de uma cabacisse tremenda. Vida que segue e seja bem vindo. O que fazer agora(depois de 2 anos) ? Bom visite a área de desenvolvimento financeiro, físico, intelectual, habilidades e cia... Espero que já tenha tirado a bunda da cadeira e feito algo de bom. RE: O problema não é você, sou eu - Takumi Fujiwara - 08-02-2017 Citação:Meu, ela terminou com você porque te acha uma porcaria. Simples assim. Esses elogios, papo de personalidade, irmão... são mais falsos que nota de 3 reais. O meu erro foi ser meloso e ficar implorando pra voltar. Mas eu refleti sobre isso e concordo com você, só que é ruim saber que a minha personalidade me faz um bosta, eu até poderia mudar porém perderia toda a minha essência. É uma sinuca de bico. RE: O problema não é você, sou eu - Takumi Fujiwara - 08-02-2017 (08-02-2017, 11:50 PM)Bean Escreveu: Veja bem esse negócio de que eu não era um jovem normal não existe ou você é retardado e possui alguma deficiência mental ? Ironia da vida é que realmente o problema não é você ( a princípio pois você no texto não demonstrou nenhuma filhadaputagem) e sim ela. O normal é no sentido de curtir bebidas, balada, música ruim e etc. Querendo ou não é esse tipo que atrai as mulheres, pois elas gostam de emoções fortes e a instabilidades desses caras acabam causando essas emoções. RE: O problema não é você, sou eu - Bean - 09-02-2017 E ai ? Vai viver pra buceta é jovem ? Tem um milhão de coisa que você pode fazer, quer ser "normal" vivendo em baladinha é ? Quer ser normal ? Nunca será ninguém na vida, nunca fará nada na vida, nunca atrairá alguém bacana com esse negócio mimimi normal que gosta de baladinha e somente assim mulheres dão bolas e ai meu amor me deixou. Toca ficha rapaz, largue esse pensamento medíocre.O choro é livre. Puta que o pariu... o que te falta é um pensamento firme... ser realmente o que você quer ser( não por medo, não para agradar os outros ou o absurdo de entrar em uma padronização de "normal"). Já falei e falo denovo, tem gosto de tudo para essa vida... se você acha ser retardado normal só lamento. Esse seu pensamento é falta de uma visão e experiência de vida... sem mais. RE: O problema não é você, sou eu - Alberto Santos - 09-02-2017 Isso é pra vcs aprenderem a estudar bastante N.A. e uma das lições básicas da Real: ATENTE-SE PARA AS ATITUDES, NÃO NAS PALAVRAS delas. Conheço esposinha que repete td dia pro maridão corno que o ama, que é o homem da vida dela, mas vai lá dar para o chefinho dela. Comparo uma mulher moderna a uma verdadeira atriz quando abre a boca. Não é a toa que 99% delas adoram e são vidradas em novelas. Pensem nisso! RE: O problema não é você, sou eu - TheOak - 09-02-2017 (08-02-2017, 11:52 PM)Takumi Fujiwara Escreveu:Citação:Meu, ela terminou com você porque te acha uma porcaria. Simples assim. Esses elogios, papo de personalidade, irmão... são mais falsos que nota de 3 reais. Que papo é esse de "mudar personalidade"? "Sinuca de bico"? Você tá doido? Continue estudando bastante, se desenvolvendo intelectualmente e de todas as formas, seja uma pessoa nobre nas ações. Não perca isso. Mas deixe de ser um bocó inseguro e inexperiente que não sabe nem conversar com uma mulher direito, e tem dominância zero. Você começa a namorar uma menina sem ter passado a piroca nela?!?! E ela nem era virgem! Não sei onde você aprendeu sobre mulheres, mas elas não são seres encantados, você tem que enfiar a rola virilmente! Ser macho nas ações, ser macho nas conversas, ser dominante em tudo! RE: O problema não é você, sou eu - Merdingo - 09-02-2017 Clássico. Antigamente, muito tempo atrás antes da Real eu cheguei a me importar com isso. Primeiramente tire as mulheres do pedestal e pare de endeusá-las. Quando ela terminou com você, única coisa que deveria ter feito era ter dado as costas para ela para nunca mais. Aliás, não tem nada de místico nisso, e realmente se ela gosta de ir em balada e se juntar ao rebanho e você não, era visto que não daria certo, concorda? Discordo de quem diz que ela é vadia, primeiro porque não sabemos a história detalhadamente, e ela nem se aproveitou do cara, simplesmente cansou e vazou. A questão toda foi a falta de tato dele mesmo. Eu particularmente detesto balada e aglomerações também, e não me sinto menos nem mais do que ninguém por isso. Simplesmente não frequento. E independente disso tenho minha vida, meus hobbies, minhas vontades e vira e mexe sempre aparece uma perereca interessada em mim. Não seguir o rebanho nesse sentido até é um alívio pra mim, porque dá pra economizar uma grana pra comprar coisas que gosto e como não fico igual um babaca virando noites por nada todo final de semana, tenho mais disposição para estudar, treinar, enfim... sou adepto de que cada um faz o que quer desde que não atrapalhe o próximo. Cara, você tá iniciando aqui, leia bastante o fórum, explore o material que tem aqui, você nem tem um problema, só precisa se desenvolver. Quando à ser virgem, é outra besteira da gurizada. Esqueçam essa merda de que pra perder o cabaço do pau tem que ser algo romântico por alguém que te ama e blábláblá. Você quer foder, certo? tem 200 reais guardado? tenho a solução pra você se livrar deste peso. Pague uma puta de agência, cavala gostosuda, de quebra você ainda vai parar de venerar merdianas e querer mover o mundo por uma porcaria de foda. Vou te dar uma mão, como será seu primeiro contato com a putaria, preste muita atenção neste meu tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1674 Se envolver com GPs não é ruim, com o tempo você verá que tem certos esforços que não valem à pena pra conseguir uma foda, sendo que dá pra resolver isso facilmente. E relaxe jovem, vai estudar, treinar e trabalhar, cuide de suas coisas, saia com teus amigos, e se "pelo caminho" aparecer uma guria que te interesse e que queria "caminhar junto contigo", tentar não custa nada. Sacou mano? boa sorte. RE: O problema não é você, sou eu - Machado Annihilator - 09-02-2017 Os confrades já mandaram a letra. Ela não foi vadia, não te traiu, não fez jogos. Ela apenas foi mulher. RE: O problema não é você, sou eu - Arnie - 09-02-2017 (09-02-2017, 01:15 PM)Tesla Escreveu: Clássico. #2 Faço das palavras do Tesla as minhas pode fechar o tópico e pendurar a chave no prego .
RE: O problema não é você, sou eu - Bean - 09-02-2017 Com meu olho de Thandera observei nas entrelinhas que quando ela voltou da escola com o namorado deu uma furada (pois ninguém é de ferro) coisa que nosso autor do tópico não o fez, apenas deixando claro o motivo de ter usado o termo vadia. No mais o mundo gira, gira e sempre volta no mesmo lugar. RE: O problema não é você, sou eu - Merdingo - 09-02-2017 (09-02-2017, 01:58 PM)Bean Escreveu: Com meu olho de Thandera observei nas entrelinhas que quando ela voltou da escola com o namorado deu uma furada (pois ninguém é de ferro) coisa que nosso autor do tópico não o fez, apenas deixando claro o motivo de ter usado o termo vadia. rapaz rapaz... esse seu olho de tandera tá muito solto AHUAHAUAH zoeira cara
RE: O problema não é você, sou eu - Takumi Fujiwara - 09-02-2017 (09-02-2017, 01:15 PM)Tesla Escreveu: Clássico. Valeu, cara! RE: O problema não é você, sou eu - Velho Gangster - 09-02-2017 Dá uma lida nisto aqui; http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=17 Depois vá comer uma puta. Não é possivel que tu não tenha 150 conto, não é possivel. Com isso dá pra comer uma puta mediana. Vai lá....... Caso queira saber sobre putas, leia aqui; http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1674 Aprenda a arte da putaria e use no seu dia dia, elas adoram...... E puta que pariu, mude esta foto ai do seu avatar, tá triste........Percebe se que tu esta com a alta estima lá no centro da terra.....Acorda rapaz, não leve mulher ao pé da letra não, vai estudar e ser alguem que o resto é consequência. RE: O problema não é você, sou eu - Takumi Fujiwara - 09-02-2017 Citação:E puta que pariu, mude esta foto ai do seu avatar, tá triste A foto é porque eu curto drift e é o nome do personagem que eu estou usando no meu perfil. RE: O problema não é você, sou eu - Merdingo - 09-02-2017 (09-02-2017, 10:55 PM)Takumi Fujiwara Escreveu:Citação:E puta que pariu, mude esta foto ai do seu avatar, tá triste Chega na gata e diz: "Nas curvas da sua bunda, meu pau faz drift!". Cria um tópico sobre isso na taverna quando quiser. Eu nunca acompanhei drift de perto, até porque os carros que temos aqui são uma merda pra isso. Enfim, deve ter umas técnicas de pilotagens maneiras ae pra ensinar, e até carcterísticas interessantes pra alterar nos carros. Tempos atrás vi uma gurizada recuperando uns chevettes velhos pra driftar na pista, afinal, tem que se virar com o que tem. Quando quiser, poste lá. link da taverna: http://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=13 RE: O problema não é você, sou eu - José Machuca - 10-02-2017 Bem vindo ao Fórum confrade!, Antes de tudo, quero te dizer que no futuro ira agradecer por essa relação ter terminado. Pois me parece que foi por causa do termino que você veio a este espaço. Olha só, o que aconteceu contigo também ocorre com a maioria dos homens. Esquece essa mulher. Agora é hora de você focar no desenvolvimento em todas as áreas da sua vida, assim você não terá tempo para pensar nela ou pior ainda pensar que o erro esta em você. Deixa o passado la, foi aprendizado pra tu. Foca em se desenvolver como homem. Eu recomendo, se nao leu ainda, a serie de textos " O Bonzinho" do The Truth. Foque nos estudos, faça alguma atividade física. Como resultado natural, novas mulheres irão surgir. Ja parou pra pensar no que fez nestes dois anos pós termino? Sera que se desenvolveu ou esta estagnado? Pense bem nisso. No mais, bola pra frente. Fatores para o termino. VC e o bonzinhho VC corria atrás Ela deu claros sinais de desinteresse Vc não tinha nenhum status. RE: O problema não é você, sou eu - Samurai Jack - 10-02-2017 (10-02-2017, 07:53 AM)José Machuca Escreveu: Bem vindo ao Fórum confrade!, Antes de tudo, quero te dizer que no futuro ira agradecer por essa relação ter terminado. Pois me parece que foi por causa do termino que você veio a este espaço. Eu entendo como o psicológico fica depois de um termino assim pois ocorreu o mesmo comigo, o que os confrades dizem é o correto, tentar se desenvolver e substituir esse sentimento merda que fica na mente em algo produtivo.Tem uma pichação no caminho do meu trabalho que diz o seguinte: "Amor romântico MATA!" Leia N.A cara lá explica muita coisa. No mais a real salva vidas! RE: O problema não é você, sou eu - Ernane - 23-10-2017 Só um adendo, não sei se interessa, mas No campo da razão nós vencemos, se for pra usar fatos (o dia que eu te fiz isso, o dia que eu estive com você, o fato de eu ter te perdoado) nós vencemos. No campo das emoções perdemos sempre. Isso pode ser constatado inclusive quando tu nota que é impossível vencer uma DR, pois a briga vai se esticando pra coisas não paupáveis (você me faz sentir triste, estou confusa ou até mesmo esse papo de "não é você, sou eu). Quando entramos nisso, além de perdermos, saímos com o emocional destruído e sem entender o que aconteceu. |