09-02-2017, 12:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-02-2017, 12:06 AM por Bean.)
E ai ? Vai viver pra buceta é jovem ?
Tem um milhão de coisa que você pode fazer, quer ser "normal" vivendo em baladinha é ?
Quer ser normal ? Nunca será ninguém na vida, nunca fará nada na vida, nunca atrairá alguém bacana com esse negócio mimimi normal que gosta de baladinha e somente assim mulheres dão bolas e ai meu amor me deixou.
Toca ficha rapaz, largue esse pensamento medíocre.O choro é livre.
Puta que o pariu... o que te falta é um pensamento firme... ser realmente o que você quer ser( não por medo, não para agradar os outros ou o absurdo de entrar em uma padronização de "normal").
Já falei e falo denovo, tem gosto de tudo para essa vida... se você acha ser retardado normal só lamento.
Esse seu pensamento é falta de uma visão e experiência de vida... sem mais.
Tem um milhão de coisa que você pode fazer, quer ser "normal" vivendo em baladinha é ?
Quer ser normal ? Nunca será ninguém na vida, nunca fará nada na vida, nunca atrairá alguém bacana com esse negócio mimimi normal que gosta de baladinha e somente assim mulheres dão bolas e ai meu amor me deixou.
Toca ficha rapaz, largue esse pensamento medíocre.O choro é livre.
Puta que o pariu... o que te falta é um pensamento firme... ser realmente o que você quer ser( não por medo, não para agradar os outros ou o absurdo de entrar em uma padronização de "normal").
Já falei e falo denovo, tem gosto de tudo para essa vida... se você acha ser retardado normal só lamento.
Esse seu pensamento é falta de uma visão e experiência de vida... sem mais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.