Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] É possível mudar nossa "essência"?
(13-01-2017, 04:34 PM)machadation Escreveu:
(13-01-2017, 03:24 PM)Erick vercetti Escreveu: ... fala em mudar o comportamento, ser fria e ruim, isso é conversa pra boi dormir, que não da pra mudar a nossa "essência".

Ser frio, não está relacionado a ser ruim, está relacionado com o domínio do ego, não ligar para o que os outros pensam, se você fosse assim não precisaria abrir esse tópico.

ja aconteceu comigo, na escola, no final da infância, adolescencia ou juventude de chegar alguem e falar:

Embora o processo de memória seja válido, ficar dentro de sua própria personalidade será uma prisão para o seu crescimento. Tem gente que tem trinta anos e fica se vitimizando com a época da escola, quer ser assim? Pare com isso já. Olhe para o futuro, viaje, se cerque de sábios, procure ajudar os outros e se enriquecer com a personalidade deles.

- Não adianta cara,esse é seu jeito, você é respeitador e boa pessoa, é sua essência, não tem como você mudar!

O homem muda de segundo à segundo, a mudança é algo óbvio na vida. Você se cerca de ignorantes.

Ou............ a titia, a vovó ou colega fofoqueira colecionadora de revistas minha novela que até apela pra signo:

O homem mediano fala muita merda, a mulher mais ainda, pois a mulher em desequilíbrio é preguiçosa e vai contra o conhecimento, nunca estuda a fundo na sua área de interesse, se essa área for fora do seu trabalho. Signo é uma coisa idiota. O mapa astral é feito através do signo solar, ascendente, e mais dose casas, além de ver o posicionamento do sol da lua, e dos 8 planetas (a terra não conta estamos nela). Além disso se analisa conjunções, quadraturas, sextil, trigono, oposição, se o movimento de cada planeta está retrógrado, estacionário, direto.

Você está velejando, e os planetas influenciam o mar. Logo saber sobre seu mapa astral analisado por um astrólogo competente fará com que você tenha mais atenção na navegação e fique precavido. 

Só estudiosos sabem fazer isso, e não a titia gorda que diz : "- Você é de câncer, blábla´bla´balblá.

Sinceramente, ultimamente ando tomando ódio dessa palavra essência  que só serve pra perfume e nada mais.Mulher, homem, muitos tem essa idéia que não tem como mudar absolutamente nada em nós, não só no campo dos relacionamentos, mas da nossa vida em geral. Que isso é do nosso interior, nosso carma, nosso signo, nossa numerologia e todas as baboseira mais!Quem mais ja teve esses "motivadores" em sua vida? e o que fizeram pra calar a boca deles?

Você falou tanta bosta, está tão perdido, o começo é assim, leia os materiais e usa a INTELIGÊNCIA PARA APLICÁ-LOS NA VIDA.
Não se prova nada para ninguém. Se coloque em primeiro lugar, aprenda isso PORRA, escreva isso todo o dia quando acordar. Não importa os outros, não prove nada para os outros, cuide da sua vida e se desenvolva, e deixe de ser otário.

é o que procuro, é o que faço!Quanto a essas merdas ai escritas foi uma forma de exemplificar o que ja vi e o que ja me "aconselharam"ao longo dessa caminhada.

Eu quero mais que se foda gente assim, foi como eu disse em um post anterior, teve gente que falou que sou assim e vou morrer assim, sendo romantico, carinhoso e legal e logo logo aparece a mulher perfeita pra mim!Chega a ser engraçado, eu sei muito bem que não é assim que a banda toca, principalmente nesse mundão moderno dos amores liquidos, do "eu te amo" até sermos velhinhos e depois de um tempo a pessoa vir pedir um tempo porque ta sufocada demais!É foda, mas é como falaram antes aqui, se eu me revoltar com os outros não terei para me revoltar contra mim mesmo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DEBATE] - Não é possível mudar nossa "essência"? - de Erick vercetti - 13-01-2017, 04:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb [REFLEXÃO] DOR E SOFRIMENTO,UMA DUALIDADE ENTRE O INEVITÁVEL E A NOSSA ESCOLHA BetaNPC 3 1,076 13-07-2023, 03:22 PM
Última Postagem: OneShot

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)