24-11-2016, 09:21 PM
Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes
Citação:Eu a trato com carinho, sou atencioso e ela só quer saber de ser minha amiga, por quê?
Simples, Mulher DETESTA homem romântico. Sim, essa é a verdade que poucos acreditam. O romantismo tal qual mídia e sociedade vendem é uma farsa. Elas nunca se sentem atraídas de verdade por alguém que as colocam em um pedestal e fazem todas as suas vontades.
Talvez gostem disso no início, mas depois tendem a perder o respeito pelo homem, já que esperam que ele seja um rei poderoso e não um serviçal lambedor de salto. Claro que se o cara tiver grana e ficar bancando os mimos ela libera geral, mas isso não é atração, é exploração da burrice alheia. Leia o artigo sobre miguxões.
Citação:Mas mulher não gosta de ser bem tratada?
Gostam, mas não de maneira exagerada nem o tempo inteiro. Não estou dizendo para ser estúpido que assim elas vão gamar. Mas você deve ser um tanto inflexível e sarcástico, ou seja, nunca mudar sua opinião porque ela é contrária a da mulher caso sua opinião esteja correta. Deve mostrar quem manda, que é um líder, que é quem faz as regras e que é dominante, que tem amor próprio. A fêmea quer um líder do seu lado, e não um coitado inseguro.
Citação:Então o negócio é tratar mal?
Não seu burro. Você deve tratá-la bem mas sem colocá-la num pedestal, fazendo isso com autoridade, com justiça e sem exageros, mostrar que você é sempre o dono da situação, tomar as decisões saber escutar e falar quando a situação se faz necessária. Nada de bancar o paspalhão romântico 24hs e nada de ficar fazendo favorzinhos gratuitos ou de bancar a besta de carga.
Citação:Mas na hora do sexo tudo tem que ser com carinho não é?
Absolutamente errado. Na hora do rala e rola é que você deve mostrar realmente que é um macho alpha. Aqui você deve tratá-la selvagemente, dê umas palmadas, libere os instintos animalescos e a domine por completo. Esse é o momento em que você pode ganhá-la definitivamente.
Citação:Sou tímido e as mulheres não me notam, o que fazer?
Essa luta é difícil mas você precisa vencer. A timidez só atrasa sua vida, e não estou falando só com as mulheres, mas no geral. Já notou que o cara que lidera algum grupo, que se destaca, que fala mais alto e que fazem os outros rirem é quem mais tem mulher? Então, comece a tratar sua timidez, se não consegue sozinho leia minha série sobre como vencer a timidez. A chance de uma mulher paquerar um tímido é quase nula. Não que você deva se tornar um extrovertido, mas se diminuir sua timidez gradativamente terá melhores resultados com elas.
Citação:Elas gostam de caras bonitões?
Sim, elas gostam. Mas se você é feio tem que mostrar outras qualidades. Com certeza você já viu muito feinho mano/badboy com mulheres bonitas. Por que? Porque ele é um macho alpha, é líder, tem poder, grana, comando, papo envolvente, ou algumas dessas características (sinais de poder), mesmo que moralmente seja podre. Caso você seja feio, é importante saber envolver uma mulher com bom papo, não conversa cheia de elogios, mas algo interessante, com sarcasmo e malícia bem dosada.
Citação:O negócio então é ter dinheiro?
Verdade absoluta. Ronaldinho está aí pra provar o que todo mundo já sabe. Mulher gosta de se sentir poderosa (mesmo que seja um falso poder oriundo de terceiros), de estar no topo olhando pra todas as rivais com desprezo. Dinheiro proporciona isso. Então o cara pode ser uma aberração da natureza, mas se for rico mulher não vai faltar, e mulher gostosa.
Você não tem dinheiro? Investimento pessoal então. Estude e garanta um futuro mais feliz. Corte gastos e guarde dinheiro, não seja burro de gastar 300 reais por noite em caipiroskas e amarulas de balada para não comer ninguém. Se você tiver carro a coisa também começa a melhorar pro seu lado, já que esse também é um símbolo de status e poder financeiro (extrato bancário ambulante).
Citação:Mas a garota que eu gosto não é assim, é carinhosa e não se apega a bens materiais?
Raciocine comigo. Normalmente as mulheres buscam um bom partido, que proporcione uma vida confortavelmente satisfatória pra ela e para os filhos (muito embora algumas se digam independentes), em especial para a mulher que ser mãe. Seus filhos serão bem cuidados por um zé mane pé rapado ou por um líder endinheirado e poderoso? Ela vai comer e se vestir bem ao lado de quem?
Citação:Sou romântico o tempo todo e minha namorada me ama. O que me diz?
Digo que há chances dela estar mentindo e que infelizmente não vai durar. A mulher muitas vezes ilude a si mesma com a idéia de que gosta de caras sensíveis, quando na verdade é o inverso. Com o tempo, a maioria delas enjoam de todo aquele romantismo e reclamam da frouxidão do parceiro. Começam a espalhar que ele é “chiclete”, “grudento”, “banana” e falta “pegada”. É por isso que relacionamentos onde o homem se inferioriza se desgastam rápido e a mulher passa a ser presa fácil para cafajestes e canalhas que emulam tão bem a tal “pegada” com ínfimas e estratégicas doses de romantismo.
Citação:Me apaixonei pela minha amiga, e ela não quer nada!?
Mulher vê amigo homem como um ombro pra chorar as mágoas, como um confidente de fofocas, como um capado assexuado e miguxo. Ninguém admite pois não é bonito dizer isso, mas é a realidade. Se você quer pegar sua amiga, vai ter que deixar de ser amigo dela para ser um homem. Como? Mudando visivelmente suas atitudes com ela.
Citação:Então não posso ter amigas mulheres?
Até pode, desde que você não se apaixone ou se sinta sexualmente atraído, o que é quase impossível. Para mim não existe amizade entre homem e mulher, existe coleguismo. Quer ter amigas mulheres? Que seja com um objetivo: se aproximar das amigas dela e não prestar tanta atenção nela, sem babaquices. Do contrário você só terá dor de cabeça. Vai ser obrigado a escutar confissões de amor a respeito de outro homem, consolar, escutar conversas chatas e ser rejeitado na hora que mais precisar ou quando ela arrumar um macho superior para andar por aí. E muitos se apaixonam pelas amigas, tornando tudo isso uma tortura.
Citação:O que é a tal pegada que elas tanto querem?
É literalmente pegá-la de jeito, ou seja, não ser cheio de dedos e não me toques. Ser cara de pau sem ter medo de ser rejeitado, aproximando-se dela como um leão atrás de uma gazela.
Citação:Existe boa moça de família que gosta de caras carinhosos, tímidos e românticos, sendo fiéis a eles?
Deve existir, assim como ETs. Eu nunca vi, mas dizem que existe.