Fórum da Real - Legado Realista
Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Doutrinador (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=78)
+---- Tópico: Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes (/showthread.php?tid=1475)

Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes - Mandrake - 24-11-2016

Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes

Citação:Eu a trato com carinho, sou atencioso e ela só quer saber de ser minha amiga, por quê?

Simples, Mulher DETESTA homem romântico. Sim, essa é a verdade que poucos acreditam. O romantismo tal qual mídia e sociedade vendem é uma farsa. Elas nunca se sentem atraídas de verdade por alguém que as colocam em um pedestal e fazem todas as suas vontades. 

Talvez gostem disso no início, mas depois tendem a perder o respeito pelo homem, já que esperam que ele seja um rei poderoso e não um serviçal lambedor de salto. Claro que se o cara tiver grana e ficar bancando os mimos ela libera geral, mas isso não é atração, é exploração da burrice alheia. Leia o artigo sobre miguxões.

Citação:Mas mulher não gosta de ser bem tratada?

Gostam, mas não de maneira exagerada nem o tempo inteiro. Não estou dizendo para ser estúpido que assim elas vão gamar. Mas você deve ser um tanto inflexível e sarcástico, ou seja, nunca mudar sua opinião porque ela é contrária a da mulher caso sua opinião esteja correta. Deve mostrar quem manda, que é um líder, que é quem faz as regras e que é dominante, que tem amor próprio. A fêmea quer um líder do seu lado, e não um coitado inseguro.

Citação:Então o negócio é tratar mal?

Não seu burro. Você deve tratá-la bem mas sem colocá-la num pedestal, fazendo isso com autoridade, com justiça e sem exageros, mostrar que você é sempre o dono da situação, tomar as decisões saber escutar e falar quando a situação se faz necessária. Nada de bancar o paspalhão romântico 24hs e nada de ficar fazendo favorzinhos gratuitos ou de bancar a besta de carga.

Citação:Mas na hora do sexo tudo tem que ser com carinho não é?

Absolutamente errado. Na hora do rala e rola é que você deve mostrar realmente que é um macho alpha. Aqui você deve tratá-la selvagemente, dê umas palmadas, libere os instintos animalescos e a domine por completo. Esse é o momento em que você pode ganhá-la definitivamente.

Citação:Sou tímido e as mulheres não me notam, o que fazer?

Essa luta é difícil mas você precisa vencer. A timidez só atrasa sua vida, e não estou falando só com as mulheres, mas no geral. Já notou que o cara que lidera algum grupo, que se destaca, que fala mais alto e que fazem os outros rirem é quem mais tem mulher? Então, comece a tratar sua timidez, se não consegue sozinho leia minha série sobre como vencer a timidez. A chance de uma mulher paquerar um tímido é quase nula. Não que você deva se tornar um extrovertido, mas se diminuir sua timidez gradativamente terá melhores resultados com elas.

Citação:Elas gostam de caras bonitões?

Sim, elas gostam. Mas se você é feio tem que mostrar outras qualidades. Com certeza você já viu muito feinho mano/badboy com mulheres bonitas. Por que? Porque ele é um macho alpha, é líder, tem poder, grana, comando, papo envolvente, ou algumas dessas características (sinais de poder), mesmo que moralmente seja podre. Caso você seja feio, é importante saber envolver uma mulher com bom papo, não conversa cheia de elogios, mas algo interessante, com sarcasmo e malícia bem dosada.

Citação:O negócio então é ter dinheiro?

Verdade absoluta. Ronaldinho está aí pra provar o que todo mundo já sabe. Mulher gosta de se sentir poderosa (mesmo que seja um falso poder oriundo de terceiros), de estar no topo olhando pra todas as rivais com desprezo. Dinheiro proporciona isso. Então o cara pode ser uma aberração da natureza, mas se for rico mulher não vai faltar, e mulher gostosa.

Você não tem dinheiro? Investimento pessoal então. Estude e garanta um futuro mais feliz. Corte gastos e guarde dinheiro, não seja burro de gastar 300 reais por noite em caipiroskas e amarulas de balada para não comer ninguém. Se você tiver carro a coisa também começa a melhorar pro seu lado, já que esse também é um símbolo de status e poder financeiro (extrato bancário ambulante).

Citação:Mas a garota que eu gosto não é assim, é carinhosa e não se apega a bens materiais?

Raciocine comigo. Normalmente as mulheres buscam um bom partido, que proporcione uma vida confortavelmente satisfatória pra ela e para os filhos (muito embora algumas se digam independentes), em especial para a mulher que ser mãe. Seus filhos serão bem cuidados por um zé mane pé rapado ou por um líder endinheirado e poderoso? Ela vai comer e se vestir bem ao lado de quem?

Citação:Sou romântico o tempo todo e minha namorada me ama. O que me diz?

Digo que há chances dela estar mentindo e que infelizmente não vai durar. A mulher muitas vezes ilude a si mesma com a idéia de que gosta de caras sensíveis, quando na verdade é o inverso. Com o tempo, a maioria delas enjoam de todo aquele romantismo e reclamam da frouxidão do parceiro. Começam a espalhar que ele é “chiclete”, “grudento”, “banana” e falta “pegada”. É por isso que relacionamentos onde o homem se inferioriza se desgastam rápido e a mulher passa a ser presa fácil para cafajestes e canalhas que emulam tão bem a tal “pegada” com ínfimas e estratégicas doses de romantismo.

Citação:Me apaixonei pela minha amiga, e ela não quer nada!?

Mulher vê amigo homem como um ombro pra chorar as mágoas, como um confidente de fofocas, como um capado assexuado e miguxo. Ninguém admite pois não é bonito dizer isso, mas é a realidade. Se você quer pegar sua amiga, vai ter que deixar de ser amigo dela para ser um homem. Como? Mudando visivelmente suas atitudes com ela.

Citação:
Então não posso ter amigas mulheres?

Até pode, desde que você não se apaixone ou se sinta sexualmente atraído, o que é quase impossível. Para mim não existe amizade entre homem e mulher, existe coleguismo. Quer ter amigas mulheres? Que seja com um objetivo: se aproximar das amigas dela e não prestar tanta atenção nela, sem babaquices. Do contrário você só terá dor de cabeça. Vai ser obrigado a escutar confissões de amor a respeito de outro homem, consolar, escutar conversas chatas e ser rejeitado na hora que mais precisar ou quando ela arrumar um macho superior para andar por aí. E muitos se apaixonam pelas amigas, tornando tudo isso uma tortura.

Citação:O que é a tal pegada que elas tanto querem?

É literalmente pegá-la de jeito, ou seja, não ser cheio de dedos e não me toques. Ser cara de pau sem ter medo de ser rejeitado, aproximando-se dela como um leão atrás de uma gazela.

Citação:Existe boa moça de família que gosta de caras carinhosos, tímidos e românticos, sendo fiéis a eles?

Deve existir, assim como ETs. Eu nunca vi, mas dizem que existe.

RE: Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes - Ogro - 06-02-2018

Upzinho esperto nesse clássico.

RE: Doutrinador responde: perguntas masculinas frequentes - Guardião - 20-02-2018

Doutrinador responde

[Image: Y3N8V9qOPyrWXQlrGIuuXZe9fQnpBFYVTJ4cbRzQ...G8umT=s0-d]

Já respondi mais de 8 mil perguntas no Formspring, Ask.fm e outros sites. Confira aqui algumas selecionadas pelo leitor Garfield.

Pô Doutrina, vc é contra o aborto, assim com o Maringa? Pensei que você estivesse livre desses fundamentalismos religiosos.

Sou contra o aborto mas não tem nada a ver com religião, é opinião pessoal e saúde pública/mental. Simplesmente acho que o aborto livre é transferir uma punição (morte) a alguém inocente. Existem métodos contraceptivos a disposição de todo, se o paspalho ou paspalha ignora então que assuma sua responsabilidade. Liberar o aborto pra mim é um incentivo a irresponsabilidade no ato sexual e pode acarretar até um novo surto de DST e AIDS já que muitos metem com camisinha só por causa de prevenir filhos.

Mulher trai por trair? Ou só trai se o namorado/ esposo "der motivos" pra ela trair?? Se ela não dá deixa "pistas" de traição, trata bem o parceiro, o namoro não tem brigas nem discussões, é possivel ela trair secretamente?

Isso de "dar motivos" não passa de uma tentativa obscena de transferência de culpa. Ela sai com algum canalha e depois diz que a culpa foi sua porque "quem não dá assistência abre concorrência". Esqueça isso, por mais que a vítima da traição tenha defeitos, a culpa maior sempre será do traidor. Um agravante no caso das mulheres é que a traição feminina geralmente tem requintes de crueldade, do tipo transar com um ex-namorado canalha que o atual odeia, transar na cama do marido, transar com o melhor amigo dele etc. O que mais as excita na traição não é a sensação do sexo em si, mas todo o turbilhão de emoções gerada pelo proibido. Raramente elas traem secretamente sem pistas, pois deixar pistas do crime turbina a emoção. O fato dela ser excessivamente atenciosa e bondosa já pode ser uma pista dependendo do histórico dela com vc.

Você fala tanto para os homens não se mostrarem apaixonados... E se a menina está querendo algo mais sério, namorar mesmo, como ela vai saber se o cara tá fingindo estar desinteressado. Como a menina vai confiar? Qual é a tática nesse caso?

Há uma grande diferença entre paixão e atração. O cara pode muito bem se sentir atraído por vc, gostar de estar contigo, transar feito um vira-lata, ter momentos bons juntos etc mas sem bancar o paspalho apaixonado. Um homem desapaixonado não se torna frio o tempo todo porque paixão nada tem a ver com atração (vivo dizendo aqui para não polarizar). Além disso, uma mulher honrada não avalia o interesse do homem pelo seu nível de apego romântico, pelo número de babaquices amorosas que ele faz mas sim pela seriedade com que ele honra o compromisso e da maneira justa que ele lida com ela.

Como se livrar do nervosismo na hora de apresentar seminários mesmo sabendo que todo mundo caga e peida que nem eu?

As pessoas nunca sabem exatamente o que vc vai dizer, portanto não fique se preocupando em decorar ou na hora vai esquecer e se cagar todo. A maioria das pessoas nesses seminários está ali por mera formalidade e durante o seu discurso estão pensando em sexo, vídeo-game, o que vão fazer no final de semana, etc. Portanto, mesmo que as pessoas estejam olhando pra vc, não fique pensando que todos estão avaliando cada palavra do que vc diz. A maioria está viajando a quilômetros dali. Basta dominar o assunto proposto (sem decorar para evitar o "branco") e meter a real. O que mais impressiona num discurso ou seminário não é o que a pessoa fala, mas o nível de domínio e conhecimento que ela tem do assunto, que a faz se sentir à vontade. Não fique todo duro e travado gaguejando feito um palerma, isso detrai atenção negativa. Use muitos gestos, mas evite apontar o dedo indicador. Oradores que gesticulam com as palmas das mãos viradas para cima possuem uma imagem melhor do público.

Vcs engordam e não pegam gurias gordas; são feios, mas não pegam gurias feias; não são tão inteligentes, e se acham dignos de uma guria bem-sucedida... Por quê? Vcs têm mesmo o direito de julgar quando uma mulher "usa" um homem?

Vcs dão a virgindade para cafajestes, mas quando são rejeitadas querem casar com os bons. Vcs dão sexo de qualidade para canalhas, mas acham certo dar a desculpa da dor de cabeça para os namorados e maridos bonzinhos. Vcs dizem que detestam homens arrogantes e mulherengos, mas estes são os que mais fazem sexo. Vcs querem um marido rico e bem-sucedido, mas dizem que o conta é o "amor". Vcs dizem que amam, mas dizem também que "quem não dá assistência abre concorrência". Quer que eu continue?

Que bom que voltou a responder por aqui... Doutrina fico péssima com a hipocrisia das pessoas, na nossa sociedade todos tem direito de falar de suas convicções mas o Bolsonaro é um traste um monstro porque fala do que ele acredita?

Esse papo de direito de falar suas convicções é a maior merda que existe. As pessoas só tem o direito de falar o que a maioria fala. Se vc é politicamente incorreto e manda a real seriamente com pensamentos independentes é visto como ogro. O único jeito de ser politicamente incorreto no Brasil sem ser criticado ou boicotado é fazer stand-up comedy ou bancar o rebeldinho mimado do tipo PC Siqueira e Felipe Neto.

Como antigamente os meninos se tornavam homens se nem conversavam com o pai direito? Estilão senhor-de-engenho: chega em casa à noite, janta, rumina algumas palavras e vai dormir, sem espaço pros filhos-homens tirarem dúvidas e talz.

Porque os pais agiam como pais, e não como psicólogos moderninhos. Disciplinavam quando devido, premiavam quando devido, sem tapinhas nas costas e sem tempo para "reflexões". Eram autoritários mas ao mesmo tempo protetores: conseguiam repreender apenas com um simples olhar e recompensar com um simples gesto. Eram calados e conversavam apenas o essencial: metendo a real nos filhos quando faziam merda e prevenindo-os de ciladas. Entendiam que os filhos são rebeldes por natureza e que uma postura democrática só abriria espaço para a falta de respeito, por isso os deixavam tomar suas decisões, mas observando de perto como um leão observa o filhote na primeira caça. Muito melhor do que os pais babacas de hoje que ou são paspalhos bobalhões e frouxos adeptos da "democracia na família" ou ignoram completamente as necessidades dos filhos e não os observam.

Doutrina, me responde uma coisa, caso vc tivesse um jeito gentil e educado de ser, acha q isso atrapalharia na H de conquistar uma mulher(pois no subconsciente talvez seria confundido com fraqueza) ?

Gentileza e educação não é o tipo de coisa que vc faz por mulheres em sim pelos seus princípios. Fraqueza é ser gentil e educado o tempo todo, mesmo com piranhas arrogantes. Muitos confundem gentileza e bondade com paspalhice e subserviência, por isso são visto como fracotes. Vc não terá problemas na conquista sendo gentil e educado apenas quando apropriado, só terá se for um panaca de plantão.

Doutrina, quando a mulher vier pra desabafar com vc no MSN ou pessoalmente, como cortar? (por favor sugira algumas frases p eu ter idéia) abraço!

MSN: Basta dizer "ok, vai falando aí que vou deixar ausente e na volta eu vejo (obviamente, não volte)". Pessoalmente: seja irritante. Fique olhando no celular, dê risada, faça piada da situação em momentos inoportunos, fale de qualquer outra merda e depois pergunte onde ela parou, etc. Se fizer direito, ela nunca mais vai te procurar pra desabafar novamente pois vai sacar que tu é do tipo insensível. Se ela voltar a te procurar uma segunda vez, é porque quer te tirar pra miguxo, neste caso mande na lata dela que não faz o tipo conselheiro.

Doutrina, o que você acha de um cara que tem vergonha de peidar e arrotar na frente da esposa? Li um texto de um cidadão desses e me deu até pena do cara.

Peidar e arrotar são gestos máximos de virilidade masculina e altamente afrodisíacos (pesquisas comprovaram isso). Mulheres dizem que cocô é nojento mas soltam cada lapa de merda no banheiro de dar inveja a cavalo. Se estiver com vontade de peidar feijão, peide. Se quiser arrotar, arrote. Apenas uma ressalva: não precisa ser um cretino que sempre faz questão de fazer isso na frente dela. Mas não deixe que a senhora "bom ar" iniba seus gestos viris.

(Cont...) O problema é que agora, tá se sentindo o mesmo merda que era antes, e nem mais pra escola tá indo. Foi o ego dele??? Como eu posso ajudá- lo????

Mande ele rever o conceito de sucesso. Seu amigo BURRO associou que sucesso masculino é sair com o maior número de mulheres e ser atrativo pra elas. Quando foi rejeitado, associou isso como fracasso pleno. Ele está viciado em "pegar mulher" e isso é seu combustível de vida. Dê-lhe umas lições de moral e mostre que sucesso masculino é muito mais do que sair com vadias.

Doutrina o que vc recomenda pra se distrair um pouco no fds? Não tenho saco pra baladas inúteis nem andar feito tonto em shoppings.

Carpir debaixo de sol
Botar caminhões de pedra e areia pra dentro
Refazer o telhado da casa
Limpar a caixa de gordura
Derrubar paredes pra construir novamente
Construir uma academia doméstica rudimentar com barras de ferro e latões de concreto
Ser olheiro de futebol de rua ensinando pivetes a honra do esporte
Ser olheiro de brigas de rua afastando imbecis "deixa disso"
Fazer aulas de tiro
Arrumar bicos como ajudante de pedreiro
Domar touros ariscos em fazendas
Construir um depósito de ferramentas no quintal
Arrumar um estágio num sítio carregando lenha e tonéis de estrume
Pegar caranguejo no mangue
Comprar um Fusca fudido pra mexer no final de semana
Ajudar vizinhos em obras a encher laje e botar materiais para dentro
Organizar um torneio de futebol de várzea no bairro
Documentar o número de paspalhos em que já meteu a real
Inventar um shake com 12 ovos, 1 abacate inteiro e 500g de batata doce
Subir morros íngremes adentrando a mata fechada
Assistir a reprise de jogos de várzea e da nona divisão do Acre
Catalogar filmes honrados
Disputar leilões acirrados
Se envolver em tensões no trânsito
Organizar torneios de poker e sinuca na madrugada valendo dinheiro

Como ficar tranquilo num relacionamento e confiar na namorada?

Assumindo as rédeas da relação e não se apaixonando perdidamente por ela. A paixão é um sentimento que, se não puder ser eliminado por completo, deve ser controlado. Quanto mais apaixonado/apegado mais possessivo vc será, pois se tornará dependente do objeto de desejo - perdendo assim a razão.

O que acha do Dia Internacional do Homem? O que falta para esta data entrar no cotidiano das pessoas? Menos manginas?

Sinceramente, acho ridículo ficar mendigando dia do homem, já que o dia da mulher não passa de vitimismo em busca de inflação de ego e bajulação. Não precisamos disso porque nosso ego não depende de receber chocolates e flores em homenagem a nossa genitália. Grandes inventores e gênios masculinos da humanidade só foram reconhecidos décadas depois da morte, mas de certo não faziam suas invenções por reconhecimento. Até entendo que incomoda o fato delas serem idolatradas sem motivo, enquanto nós, como verdadeiros motores da civilização, não temos essas bajulações. Afinal, sem os esforços de nós homens, todos ainda estaríamos nas cavernas lambendo o limo das pedras para sobreviver. Mas se começarmos a agir tendo em vista o reconhecimento das mulheres, vamos todos virar canalhas numa sociedade falida. Por isso, agimos segundo nossa honra e princípios, e não esperando reconhecimento de quem premia os piores.

Qual seria a conduta do homem honrado contemporâneo nos aspectos, sociais , pessoais , amorosos de modo geral ?

Sociais: ser autêntico, honesto e não puxar o saco de ninguém. Pessoais: não depender dos outros, cuidar do corpo e mente e respeitar leis. Amorosos: não se apaixonar e não virar bobalhão na mão de mulheres.

A mulher possui uma facilidade extrema de conseguir homens? Enquanto os homens tem que fazer todo o "ritual" para conseguir uma só mulher?

Observo que nenhuma mulher, por mais feia que seja fica sozinha. Isso acontece quando ela possui um padrão de exigência muito elevado, acima de suas próprias qualidades.

É possível sermos emocionalmente independentes em relação ao sexo oposto, visto q somos sexuados e, portanto, pre-determinados pela biologia/genética a nos movermos em busca d um espécime do sexo oposto, a fim d nos reproduzirmos?

Somos pré-determinados para a atração sexual e reprodução, e não para sermos dependentes de alguém do sexo oposto a nível emocional. Isso é algo ensinado pelo mito do amor romântico, e não algo intrínseco ao ser humano. Inclusive, é a origem de doenças passionais que acabam gerando crimes.

O que vem a ser antissocial ? seria um cara que não bajula ninguém, que não vive em contato com pessoas inúteis que não acrescentam nada em sua vida, que tem seus objetivos de vida em primeiro lugar abrindo mão de falsas amizades e mulheres vagabundas

Minha definição de anti-social é o cara que percebe que todas as relações são hipócritas e funcionais e que, em toda sua vida, vc terá um ou no máximo dois amigos de verdade. O resto são todas relações permeadas por interesses. Há vários casos historicamente comprovados de merdalhões que tinham 500 amigos e quando ficaram na merda não sobrou um. A amizade desinteressada é uma grande mentira. Um homem anti-social esclarecido não fica num porão escondido do mundo como fazem alguns tímidos fracassados, mas também não considera qualquer imbecil que tenha afinidades com ele como um amigo. Ele seleciona seus contatos e suas amizades e trata bem apenas aqueles poucos e raros seres humanos com quem possui verdadeira estima.

O que acha da frase "Meninas amadurecem antes dos meninos" ?

Uma forma de mascarar a verdade: que elas aprendem desde cedo a usar o sexo para manipular os homens.

O que você acha de caras que usam as marcas "Abercrombie" e "Hollister", as minas curtem?

Acho um bando de otários que gastam dinheiro com marcas. Ao invés de descobrirem e 'venderem' seus valores, esses paspalhos preferem comprar signos de status para disfarçarem o fracasso que são.

Postado em 17 de setembro de 2011 por Doutrinador.