Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que fazer no fim de semana - por Doutrinador
#1
O que fazer no fim de semana - por Doutrinador

Seu final de semana é uma merda? Odeia baladas cretinas? Sua namorada está de TPM?

Acalme-se, paspalho. Doutrinador salva o final de semana do macho viril indicando entretenimento saudável à sua libido de búfalo. Portanto tira a mão do mouse, vai na bolsa da sua mamãe e pega uma caneta pra anotar as sugestões do Doutrinador para um final de semana másculo.


TEMPO BOM: FUTEBOL

[Image: imagem.jpg?w=300]

Nada melhor para o seu final de semana do que um futebol competitivo e violento com amigos, regado à muita cerveja.
Segundo pesquisas, muito antes do futebol ser conhecido no mundo moderno, homens das cavernas já mostravam sua virilidade e competição masculina no futebol.

Mas não se iluda com o futebol arte moderno e fair-play onde um simples carrinho é visto como falta. Vejam como machos de verdade jogavam futebol:


Origens do futebol na China Antiga

Na China Antiga, por volta de 3000 a.C, os militares chineses praticavam um jogo que na verdade era um treino militar. Após as guerras, formavam equipes para chutar a cabeça dos soldados inimigos. Com o tempo, as cabeças dos inimigos foram sendo substituídas por bolas de couro revestidas com cabelo. Formavam-se duas equipes com oito jogadores e o objetivo era passar a bola de pé em pé sem deixar cair no chão, levando-a para dentro de duas estacas fincadas no campo. Estas estacas eram ligadas por um fio de cera.


O futebol na Idade Média

Há relatos de um esporte muito parecido com o futebol, embora usava-se muito a violência. O Soule ou Harpastum era praticado na Idade Média por militares que dividiam-se em duas equipes : atacantes e defensores. Era permitido usar socos, pontapés, rasteiras e outros golpes violentos. Há relatos que mostram a morte de alguns jogadores durante a partida. Cada equipe era formada por 27 jogadores, onde grupos tinham funções diferentes no time: corredores, dianteiros, sacadores e guarda-redes.

Na Itália Medieval apareceu um jogo denominado gioco del calcio. Era praticado em praças e os 27 jogadores de cada equipe deveriam levar a bola até os dois postes que ficavam nos dois cantos extremos da praça. A violência era muito comum, pois os participantes levavam para campo seus problemas causados, principalmente por questões sociais típicas da época medieval.

O que está esperando, mandrião? Convoque uma manada de búfalos e descarregue seu estresse em faltas violentas e jogadas másculas. Depois ainda terão o prazer de comentar lances do jogo enquanto esperam a vez na enfermaria do hospital. Nada melhor que isso para agitar seu final de semana CRETINO.



TEMPO RUIM: FILME “ERA UMA VEZ NO OESTE”

[Image: maxresdefault.jpg]

Idiotas, assistam esse filme que já foi muito comentado na comunidade máscula "O Lado Obscuro das Mulheres."
Charles Bronson é um cara durão, que manda a real mas ao mesmo tempo é protetor e territorialista, ensinando homens frouxos e panacas como lidar com a sua mulher e cuidar dela sem perder a masculinidade, honra e liderança.

Outros caras fodas marcam presença no filme como Django. Tem também vilões cretinos que levam balas no CU. Sei que muitos de vocês cretinos preferem Transformers e High School Musical, mas comprem ou aluguem esse filme senão darei-lhe um tiro no CU.

Depois do filme, sentem o rabo na cadeira do computador e leiam o Blog do Perdedor Mais Foda do Mundo. Nada melhor que exercitar e bombar seu raciocínio de búfalo másculo lendo artigos que massacram o feminismo e vídeos que mandam a real.

É isso aí paspalhões, hora de mandar a real no final de semana de vocês. Comentem aí o que fizeram, com quem meteram, que filme assistiram etc e até o próximo sábado com mais dicas de um final de semana viril.


Postado em 11 de julho de 2009 por Doutrinador.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)