02-07-2015, 02:56 PM
(01-07-2015, 08:34 PM)THOTH Escreveu:Fechou o topico(26-06-2015, 12:57 PM)War Escreveu: Eu particularmente não vejo nada demais nesse texto, acho até meio bobinho, simplista, o cara que o escreveu pelo menos no texto parece ser super ponderado, assim como eu também conheço caras solteiros que estão mt bem assim, as vezes tu não se interessa pela coisa e fim de papo, mas tem uns caras que forçam a barra, usam tudo pra demonizar mulher, acha que a solução da vida é ganhar bem e comer puta, tipo ... sua vida se resume a isso, eu por exemplo vejo a vida desse karl heinz e acho uma merda, mas ai é questão de opinião, o que vocês precisam parar é com essa merda de ficar um alfinetando o outro, vem um fala que pensa em se casar, outro ironiza, outro xinga, outro defende, outro fala que só troxa se casa, e por ai vai ...
Fato.
Muito nego palpiteiro dando uma de vizinha futriqueira e pouco nego cuidando da própria vida, desenvolvimento, relacionamentos, etc.
A Real é algo individual, se o cara usa ou não é problema dele. Se ele se enfia em algo sabendo dos riscos e tem coragem de assumir alguns riscos (seja casar, seja ficar solteiro pro resto da vida), é ele que assume as consequências e vai ter que segurar o rojão, é problema dele e somente dele.
Há probabilidades de se ferrar e probabilidades de se alcançar o sucesso. Quanto maior a experiência de vida e conhecimento, quanto mais se pratica e se desenvolve, maior é a tendência ao sucesso.
O que cada um vai escolher pouco me importa, mas se o cara estiver caindo num desânimo ou perdendo o rumo e vier aqui pedir ajuda, pode ter certeza, que sendo solteiro, casado, divorciado, pagador de pensão, etc; nosso dever é auxiliá-lo antes de tudo, e claro, desde que se trate de um problema de fato e não só mera encheção de saco.
Como tá na assinatura do fórum, e que foi a marca da Real, o que a fez evoluir, eis o que devemos seguir:
"[color=rgba(255, 255, 255, 0.498039)] Procuramos tornar este recinto um baluarte de desenvolvimento pessoal, um farol para dar um norte aos que estão perdidos e uma mesa de bar acalentadora para os que já se encontraram"[/color]
Thoth sempre sabio nas suas palavras.
Tambem acho que cada um deve seguir as opcoes que entender melhor e tomar isso como pessoal para si.