Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#83
(08-09-2016, 10:41 AM)Bean Escreveu: Eu abandonei a bandeira sonha de noiva da real Big Grin

Mas ainda pretendo quando estiver beirando os quarentões casar com uma novinha (até uns 23 aninhos ta bom).

Belo relato Taimanov, poderia me responder algumas dúvidas ?

Quando você vai ver a sua filha e se encontra com a mãe dela qual a sensação sua(raiva, desgosto? sem reação? risadas ?) E qual a sensação dela(de ter feito burrada, arrependimento ou anda e caga pra tudo) ?

Seu segundo casamento demonstra que foi uma tentativa de consertar o primeiro, infelizmente foi um tiro no pé, não o casamento propriamente dito mas a forma como ele se iniciou, e nesse caso claramente o "erro"(não seria erro mas um principio(sexo) equivocado) foi seu pois desde o início ela foi a mesma pessoa, mas essas coisas acontecem.

Eu já estou na casa dos 30 se chego solteirão aos 40 nem loco caso,alguns parceiros fizeram isso com 40,50 com mulheres bem mais novas,só deu problema de traição.Prefiro ficar solteirão aos 40 pegando uma novinhas sem compromisso por ai.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de AndréMR - 08-09-2016, 12:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)