Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não sou exemplo pra ninguém!
Isso sempre foi assim confradre. Me lembro muito bem tu ter criado um tópico sobre Roberto Carlos em 2014 e nego das antigas cairam matando no teu tópico.

É justamente o contrário, os mais ogros é que estão saíndo. E nem me refiro aos misóginos, mas os politicamente incorretos.

O negócio é respeitar o estilo de cada um. Herculles, Minerim e os outros vieram e tomaram na mesma medida.

Daqui um pouco a real vai virar um reduto de auto ajuda para homens semi virgens e castrados pela forma como a maioria é suave e sentimental aqui. Aqui é lugar onde se fala de homem pra homem. Cara a cara. Olho no olho. Vim aqui dizer "veja bem amigo, essa situação é complicada, a culpa não é sua, vc tem que ir no psicólogo, aqui vc encontra apoio" etc, vai ajudar no que? Vai acabar por fazer ele se sentir confortável nessa merda de situação, e ele tem que se sentir justamente o contrário. Desconfortável, com raiva, com nojo de si mesmo para dar uma reviravolta violenta nas coisas. Assim eu penso, assim eu ajo aqui nos redutos realistas.

Ao confrade José Machuca deixo minha disponibilidade caso queira trocar uma idéia Heart Heart Heart por MP, sou casado há 3 anos e imagino como é ver tudo desmoronar assim, e posso te dar auxílio bíblico também, não sou pastor mas tenho uma boa bagagem bíblica. Força irmão, só o Espírito Santo pode te consolar nessa hora. 

Hummm menina...

A bíblia é curta e grossa nesse sentido e qualquer cristão sabe quais são as respostas quanto ao adultério.

SER UM CORNO OU NÃO SER? Vejam a situação delicada, vai se fude mente broxastica, pedagogo efeminado de esquerda, confidente de merda.

A Real não é associação de alcoólatras anônimos e ou vigilantes do peso, com seus mi mi mi, aqui corno não se cria, e a cornitude é incompatível com o Realista.

A Real proíbe o namoro e  o casamento? NÃO. Aliás casa que é gostoso!!! A religião não teve nada a ver com a postura do sacerdote sem sabedoria no caso exposto, tomara que o confrade não abandone a fé, por que o certo ele já fez, saiu fora da adultera e safada.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Não sou exemplo pra ninguém! - de José Machuca - 14-07-2016, 06:02 PM
RE: Relato - Não sou exemplo pra ninguém! - de Minerim - 24-08-2016, 12:30 AM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Héracles - 10-01-2017, 12:15 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 10-01-2017, 12:26 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Roland - 10-01-2017, 01:00 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 10-01-2017, 01:34 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Merdingo - 13-01-2017, 12:55 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Merdingo - 16-01-2017, 08:03 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 16-01-2017, 05:13 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Arnie - 16-01-2017, 05:46 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Arnie - 16-01-2017, 05:56 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Roland - 16-01-2017, 08:06 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Wardog - 27-07-2017, 03:36 AM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Trglodita - 27-07-2017, 11:31 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)