Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Exemplo de desenvolvimento
Esse é um breve relato pra você, beta, que está aí parado e sem autoestima

Tinha um garoto que estudava com a minha irmã, isso na 7° ou 8° série, que era um menino bem simples. Ele era muito magro, por acaso era negro, e sendo direto logo, ele era muito feio.
Além disso tinha muita dificuldade na escola, havia acabado de se mudar para uma escola privada e se sentia fora daquele mundo. Veio uma vez à minha casa para minha irmã ajudá-lo em algo, pois era péssimo em tudo .Também era tímido, não conversava com ninguém, não se entrosava.

Era um cara com poder de barganha ZERO com as meninas. E na verdade com todos, pois tinha muita dificuldade na escola, era visto como aquele que não ia chegar a lugar algum na vida.

Feio, tímido, ignorante, origem simples, negro... pois bem, era um coitado pra todos.

Hoje, 10 anos depois, as coisas REALMENTE mudaram.

- Ele tá musculoso, de verdade musculoso!(só não pode competir porque não está absurdamente seco);
- O cara raspa a cabeça na zero. Pela negra, muitos músculos, cabeça lisa, se veste muito bem... sem viadagem, mas o cara ficou bonito pra caralho!
- Última coisa que sei é que ele tinha uma empresa de publicidade há três anos. Não sei como está agora, mas estava se dando bem até, patrocinando alguns eventos, ficando conhecido nisso pelo menos.

Fui num barzinho aqui há menos de um mês e o vi lá, o cara tá mega cobiçado pelas mulheres.
Sabe aquele barzinho que as pessoas ficam em pé na frente e na rua? Então, ele não podia andar, as meninas brigavam pra ver quem ia conseguir conversar com o cara, queriam mostrar pras outras que conheciam ele.

Aquelas meninas que tratavam ele como lixo lá no passado, algumas sei que são gordas em subempregos, as que não estão solteiras namoram os betas mais otários no desespero pra não ficar pra titia, e estão a caminho do balzaquistão.

Ele é cobiçado por gostosas lindas de toda a cidade.

Moral da história:

VOCÊ PODE CHEGAR MUITO MAIS LONGE DO QUE IMAGINA!

Não ligue pro que as pessoas dizem de você, quando querem te desmerecer.
Mais ainda, não dê a menor bola pro que as mulheres falam de você.

Ninguém quer o seu bem. Enquanto você está mal, muitos vão pisar em você para que eles mesmo sintam que são alguma coisa. Quando você evoluir, estes mesmos e muitos outros vão tentar se aproveitar de você, daí.
Assim é a vida. Simples assim.

Tire a bunda da cadeira e se desenvolva! 
Lute, lute, LUTE!

Acredite em si mesmo, você pode chegar muito mais longe do que imagina.
Responda-o
Puta que pariu!!!!!

É como dizem por ai, " O que lhe resta é o desenvolvimento" O sujeito passa a ser visto como um premio, todas querem ele proximo. 

Quando o cara chega num patamar desses, ele é que dá as cartas. 

É assim que funciona o sistema, muitos tem de acordar pra esta realidade e tomar isto como exemplo.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Show Oak!

São exemplos assim que os realistas devem se calcar....

Eu tb conheço várias histórias como esta....

Responda-o
Em cidade do interior vira rei.
Responda-o
Outra coisa tb...

Ninguém quer vc tão bem assim. Desejam o seu bem, mas que esse bem, não seja maior que o Bem delas. Não pode estar melhor que elas. Dai elas ficam com recalque.
Responda-o
Quando eu era moleque tinha muito esse pensamento de que ninguém poderia estar melhor que eu.Não desejava mal ,mas via os outros correndo atras e eu parado,saindo do ensino médio não fazia nada para reverter a situação e via outras pessoas correndo atras e conseguindo ,melhores que eu e sentia mal.
Mas teve quem me ajudou na merda anos trás,quanto eu estava na pior,não acho que todos queiram te ver na pior, eu que dizia que nenhuma pessoa queria me ver fazer sucesso,mas na verdade era eu que tinha esses pensamentos egoístas com outros.
Responda-o
Eu quis mostrar com esse relato:

- Ninguém acredita em você. Ninguém quer o seu bem. Muita gente vai pisar em você. Vai te desmerecer.

Se você esperar validação dos outros, achar que seu valor é o que os outros falam de você, você está com um grande problema.
Enquanto você não tem nada, os outros te tratam como um monte de merda. Se você conquistar muito sucesso, os outros começam a te idolatrar. Simples assim.

Ninguém dá bola pro seu potencial, pra sua inteligência, ou pra qualquer característica boa que você tenha. O que interessa é o que você já conquistou.

Se seu filho tiver um QI de 162(Einstein era ~160), vai ter moleque na escola com QI de 70(bem abaixo da média) tentando desmerecer ele na malandragem. E as meninas vão cair no papo do malandro.

Você tem que desenvolver a sua AUTOCONFIANÇA!
Responda-o
Sim,sempre vai existir quem desmereça e pise nos outros.
Mas se ninguém se importasse com ninguém nem existiria esse espaço cheio de confrades ajudando uns aos outros.
Responda-o
Excelente tópico TheOak. É sempre bom ler tópicos como esse. Um tópico pequeno e simples mas muito instrutivo. Parabéns!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Quem sofre com os desmotivadores deve seguir o conselho do William Douglas:
"Entra por um ouvido e sai pelo outro"
Responda-o
(07-01-2017, 07:49 PM)Aragons Escreveu: Quem sofre com os desmotivadores deve seguir o conselho do William Douglas:
"Entra por um ouvido e sai pelo outro"

Quase todo mundo que chega aqui na Real tem a autoestima bem baixa.

As vadiazinhas mirins destrataram, desmereceram tanto os caras no passado... Os manos da zuera, que só querem aparecer, cérebro de minhoca, também rebaixaram os caras... que eles realmente começaram a acreditar que não são capazes.
Responda-o
A melhor forma de desenvolver AUTOCONFIANÇA é entender que só você pode mudar o contexto da sua vida....
"O Sucesso é a Verdadeira Vingança..."

Junta todas as expiações deferidas pelas pessoas, anote em um papel e coloque no Pote da Vingança, e use-a como alavanca para ir atrás de sua evolução.

Quando tiver evoluído, abra o pote, pegue os papeizinhos com cada nome e faça uma fogueira, simbolizando O Fogo da Vingança!

Veni, vini, vici

Analogia que eu faço é que use as expiações do presente, canalize a raiva como força propulsora para crescer.

Sim, a raiva também é um combustível motivacional. Hércules já fez um tópico falando sobre canalizar a raiva como força para movimento do sucesso.
Responda-o
Chego me intrometendo nesse tópico...
No álbum I Told You do Tory Lanez ele retrata isso, o desprezo que sofria antes de conseguir seus objetivos. A parte que o Mandrake fala que só você pode mudar sua realidade é a mais pura verdade. Quando o Tory Lanez foi expulso de casa ele teve que se virar sozinho aos 16 anos, tem uma entrevista que ele fala que ele teve que dividir o quarto com 4 homens desconhecidos, as pessoas não ajudavam ele em nada. Tempos depois de ser expulso que ele percebeu que ele só poderia contar consigo mesmo.
Minha assinatura é dele, a resposta que ele deu aos professores que rechaçaram ele.

Ótimo Tópico @Oak o Negão ficou boladão mesmo.
Banni Définitivement
Responda-o
Ótimo tópico @Oak.

O cara decidiu que não ia ser apenas uma vítima em uma vida sem brio, mas ia ser o protagonista da própria história. Podia ser mais um negro cotista de merda, ou militante ou algo do tipo, mas NÃO. Seu pensamento se elevou e com certeza, ele se cercou de pessoas e ambientes que fizeram ele crescer. Pensamentos elevados atraem pra perto de vc pessoas elevadas e vice e versa. Sempre temos a opção de escolher como iremos viver a nossa vida. Para alguns, a mediocridade, o comum não é o suficiente. Esse é mais um caso de um cara que foi "nascido pra perder, vive pra vencer". Que exemplo. E lembrem-se: 

Citação:"o homem é melhor agindo do que planejando" (Nassin Taleb)

O meu tópico que o @Mandrake cita é esse AQUI. Pq o mal talvez não seja tão mal assim. A agressividade quando entendida é uma benção e te faz um homem muito melhor. Busque a superioridade, seja incrível.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Quem quiser falar qualquer coisa sobre "O Segredo" poste nesse tópico
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1639
Responda-o
(09-01-2017, 06:38 PM)Aragons Escreveu: Quem quiser falar qualquer coisa sobre "O Segredo" poste nesse tópico

Onde está aquele tópico sobre os trabalhos de Hércules? Não achei, seria bom dar um "up" para o pessoal.

Grato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(09-01-2017, 07:11 PM)machadation Escreveu:
(09-01-2017, 06:38 PM)Aragons Escreveu: Quem quiser falar qualquer coisa sobre "O Segredo" poste nesse tópico

Onde está aquele tópico sobre os trabalhos de Hércules? Não achei, seria bom dar um "up" para o pessoal.

Grato.

TÁ NA MÃO JOVEM: 

http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9rcules
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Valeu, Hércules.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(10-01-2017, 07:53 AM)Hércules Escreveu: TÁ NA MÃO JOVEM: 

http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9rcules

Sabem onde estão os outros trabalhos? Aqui ele só fala até o nono trabalho, onde estão os outros?
Responda-o
Muito bom esse tópico, Parabéns.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)