14-07-2016, 07:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2016, 07:40 PM por Marcílio.)
(14-07-2016, 06:02 PM)José Machuca Escreveu: Mas como cristão, a perdoei. Contudo não quer dizer que não deveria ter consequências. Sei perfeitamente que é muita humilhação aceitar essa situação. Procurei orientação na Bíblia e com meu Pastor. Ele me disse que me entende, perguntei se ele podia me dar um conselho como homem e pastor. Ele disse que como homem de Deus, sim. Esperei o que tinha a dizer... Disse que cabe a mim dois caminhos: o perdão, o qual defende em seu ministério e existe também o do divorcio no qual ele reprova. Tudo isso ele me disse com base nas escrituras em uma longa conversa.
Aproveita e muda de Igreja também...
Ora porra, como é que um pastor desses diz uma coisa dessas, como se só existisse duas escolhas possíveis e contrapostas: perdoar ou o divórcio.
Quer dizer então que se o sujeito pedir o divórcio, é porque ele não perdoou ?????????????????????
![[Image: olavo_carvalho.jpg]](https://alopradoalonso.files.wordpress.com/2014/07/olavo_carvalho.jpg)
Confradre Awaken e vindiesel já deram as respostas acima. E o Sagitário falou bem sobre esse seu amigo, baita amigo, digasse de passagem !