01-07-2015, 09:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2015, 09:52 AM por Velho Logan.)
(30-06-2015, 07:17 PM)Lopo88 Escreveu: Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?
Passei a vida estudando política, filosofia, ética. Me livrei do esquerdismo da sociedade atual por puro estudo, pois meu colégio é o mais esquerdista que existe, além de estudar como um condenado para o vestibular.
Não falo sobre outra coisa aqui no fórum porque o assunto que sou mais leigo é justamente mulheres, e a filosofia de N.A é uma das melhores pra entende-las.
Só porque o cara é leigo em algo quer dizer que é um retardado preguiçoso? se fuder, só querem tirar onda dos que sabem menos
Ok, jóvi... estamos sendo duros demais contigo?
Então faça o seguinte:
Vá lá, se relacione com a dita cuja... e se aprofunde e tire o máximo de conhecimento possível...
Você será enrabado em proporções épicas!
Depois volte aqui mansinho pra relatar o quanto doeu.
Mas aí você vai me dizer: "Oras, deixem de ser trolls, é justamente por isso que eu quero pedir aconselhamento, para não ser enrabado pela feminazi gostosinha do colégio..!"
Oras meu jóvi!
Aqui nesse "movimento" já estamos a quase 10 anos debatendo qual a melhor forma de lidar com o feminazismo e suas crias, e no menor consenso que chegamos é que quanto mais longe dessas merdas melhor...
Daí você me abre um tópico dizendo como se relacionar com feministas? E ainda acha ruim quando o pessoal pega um pouquinho pesado com você?
Então vá lá... vai lá debater com sua coleguinha, e ver o que você vai arrumar pra sua cabeça...
Se aqui você não conseguiu lidar com o comportamento da galerinha do mal aqui, você acha que aguenta uma feminazi na sua vida?
Ah, esses jóvis...
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
![[Image: delicia.png]](http://legadorealista.net/fdb/emoticons/delicia.png)