Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionar com feministas
Mas que caralhos, tu só sabe fazer tópico sobre pegar mulé é, seu porra? muda o disco. Ou melhor, a sua mentalidade.

E a respeito das trolladas, leia este fodendo texto do Free Bird, se você não tá mais afim de ser enrabado pelos veteras nos fóruns.

E só pra constar, a zueira contigo ainda foi de leve. Se fosse no FdB aí sim tu ia ver o que é ser zuado.

http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=6359
Responda-o
Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?

Passei a vida estudando política, filosofia, ética. Me livrei do esquerdismo da sociedade atual por puro estudo, pois meu colégio é o mais esquerdista que existe, além de estudar como um condenado para o vestibular.
Não falo sobre outra coisa aqui no fórum porque o assunto que sou mais leigo é justamente mulheres, e a filosofia de N.A é uma das melhores pra entende-las.

Só porque o cara é leigo em algo quer dizer que é um retardado preguiçoso? se fuder, só querem tirar onda dos que sabem menos
Responda-o
(30-06-2015, 07:17 PM)Lopo88 Escreveu: Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?

Passei a vida estudando política, filosofia, ética. Me livrei do esquerdismo da sociedade atual por puro estudo, pois meu colégio é o mais esquerdista que existe, além de estudar como um condenado para o vestibular.
Não falo sobre outra coisa aqui no fórum porque o assunto que sou mais leigo é justamente mulheres, e a filosofia de N.A é uma das melhores pra entende-las.

Só porque o cara é leigo em algo quer dizer que é um retardado preguiçoso? se fuder, só querem tirar onda dos que sabem menos

N.A. não é para entender mulheres!

É para entender a nós mesmos! Mas que porr@!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o
Feminista só serve pra esvaziar o saco, nada mais (ou às vezes nem isso).
Responda-o
Só porque você é leigo a respeito do sexo oposto não significa que você tenha passe livre pra criar tópicos inúteis com dúvidas que poderiam ser sanadas com poucas horas de leitura dos materiais básicos.
Responda-o
Você vai perder tempo com Feminazi ?
Ta de brincadeira
Responda-o
Minha dúvida é: Por que você vai perder tempo tentando conversar com uma feminazi?

Ignora essa mina, e segue sua vida.
Responda-o
(30-06-2015, 07:17 PM)Lopo88 Escreveu: Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?

Ok, jóvi... estamos sendo duros demais contigo?

Então faça o seguinte:

Vá lá, se relacione com a dita cuja... e se aprofunde e tire o máximo de conhecimento possível...

Você será enrabado em proporções épicas!

Depois volte aqui mansinho pra relatar o quanto doeu.

Mas aí você vai me dizer: "Oras, deixem de ser trolls, é justamente por isso que eu quero pedir aconselhamento, para não ser enrabado pela feminazi gostosinha do colégio..!"

Oras meu jóvi!

Aqui nesse "movimento" já estamos a quase 10 anos debatendo qual a melhor forma de lidar com o feminazismo e suas crias, e no menor consenso que chegamos é que quanto mais longe dessas merdas melhor...

Daí você me abre um tópico dizendo como se relacionar com feministas? E ainda acha ruim quando o pessoal pega um pouquinho pesado com você?

Então vá lá... vai lá debater com sua coleguinha, e ver o que você vai arrumar pra sua cabeça...

Se aqui você não conseguiu lidar com o comportamento da galerinha do mal aqui, você acha que aguenta uma feminazi na sua vida?

Ah, esses jóvis...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
(29-06-2015, 05:20 PM)Lopo88 Escreveu: Olá pessoal,
tem uma garota no meu colégio gostosa pra caralho, tipo a top do colégio todo, quero pegar.
Ela é bem liberal, safada, não tem vergonha de fazer as paradas. Vou falar com ela amanhã no colégio, só que tem uma parada: ela é feminazi.
As feministas são bixos chatos que não pode falar nada de boas que já começam a reclamar pensando que to insultando alguém em alguma parte do planeta. Minha dúvida é: como conseguir conversar de boas com feministas?
Até

Hummm ta no CÚlegio, ela é feminazi para você que é um bosta na visão dela, se utiliza do discurso para não entrosar com você zelão, quer manter uma distância do chato feio e lambão com pouco apelo social e valor  $$$ agregado. Ela não vai rodar na pica de juvena comum do nada, apesar da fama de corrimão.

Essas raparigas cheias de beleza e juventude repetem o discurso feminazi, são feministas hibridas em formação. Isso é bem normal, e a comunicação é hilária, todas são papagaios do progressismo. A decisão dela ficar com você independe das groselhas relacionadas com politica,religião etc. Aprenda a xavecar e se comunicar sem ativismos e acostume-se com nãos e com as escolhas nada equilibradas das brasileiras, nos mais vá se desenvolver.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Aqui no BR toda mulher é um tanto feminista. Não se iludam.
Responda-o
Achei que o cara já tava de rolo com a mulher e ele tá aqui no tópico ainda? rsrsrs

Desenvolve a história ou desiste cara, o não você já tem.
Responda-o
Faz que nem eu. Da várias esquerdadas .

Assim já comi em todos os buracos é ainda ne levou pra comela no AP dela.

Esse fim de semana farei outra turnê

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.

Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:

"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminista dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Era quase Natal e luzinhas piscavam por todo o mundo Ocidental.

Pensei: _Esse bonitinho, de gorrinho de Papai Noel, é fofinho.

Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart

Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"
Responda-o
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet Leonardo Escreveu: Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:

"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminazi dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart

Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"

Mas... mas...

[Image: 20141229035305.jpg]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.

Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:

"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminazi dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown

?????????????????????
Responda-o
[Image: c555070cce1936a72df6210713045dd1.jpg]
Responda-o
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens  a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012)..  Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.

Como é que é...?
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Hauahauaauhauahau
Responda-o
Wtf man?! HAUHUEHAUEHUAH
Responda-o
(02-07-2015, 10:23 AM)Barãozin Escreveu: [Image: c555070cce1936a72df6210713045dd1.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 166 Visitante(s)