Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ganhar dinheiro sendo poliglota?
Aqui no Brasil, pessoas que falam outros idiomas são pouco valorizadas dependendo do lugar onde moram.
Aprender idiomas é muito importante, pois é uma ferramenta extra, algo que você pode usar futuramente (tanto para lazer, tanto para o profissional). Você nunca vai saber o dia de amanhã, então é sempre bom saber outros idiomas, e não só se polarizar no "bilingue".

Existe cursos de graduação aqui no Brasil como citado o de hotelaria, tem o curso de turismo, tem o curso de letras que é voltado ao conhecimento profundo de algumas línguas.

Para ser poliglota é necessário fazer cursos, porém não acho que graduação seja o necessário.
Acho o que valoriza o currículo não é uma boa graduação, e sim um exame de proficiência de um idioma. Ex o TOIC.
Ter um idioma como eu disse acima é uma grande vantagem, na busca de emprego isso pode ser um grande PLUS.
Facilita conseguir emprego, porém eu acredito que deve ser bem exposto no currículo o conhecimento do idioma. Ex Inglês Intermediário - Ler bem, intende bem, pronuncia ótima.

att.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: (ser poliglota) Como ganhar dinheiro? - de Maxmillian - 30-05-2016, 11:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre gRILO 9 4,601 01-06-2022, 02:11 AM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)