30-05-2016, 07:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2016, 01:49 AM por Mandrake.)
Olá confrades, todo mundo diz que você tem que ser fluente em inglês, e seria melhor ser fluente em espanhol também, talvez 3 idiomas além da língua materna. Eu gosto de estudar idiomas, porém e o MERCADO DE TRABALHO NO HUE?
Um poliglota pode trabalhar como tradutor, intérprete (traduz falando).
Se for MULHER:
Comissária de bordo, secretária bilíngue executiva.
E o que mais?
Existem alguns concursos públicos muito restritos que exigem outros conhecimentos é claro; no ramo da hotelaria acho que NÃO será valorizado.
Será que além de ser poliglota é necessário uma graduação? Acredito que sim, mas qual? Qual graduação valorizaria o currículo de um poliglota? No que diz respeito ao salário e facilidade de conseguir emprego?
Um poliglota pode trabalhar como tradutor, intérprete (traduz falando).
Se for MULHER:
Comissária de bordo, secretária bilíngue executiva.
E o que mais?
Existem alguns concursos públicos muito restritos que exigem outros conhecimentos é claro; no ramo da hotelaria acho que NÃO será valorizado.
Será que além de ser poliglota é necessário uma graduação? Acredito que sim, mas qual? Qual graduação valorizaria o currículo de um poliglota? No que diz respeito ao salário e facilidade de conseguir emprego?