Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#9
Aquele que buscar se informar a respeito irá se deparar com os números esmagadores de derrotas masculina nos litígios ajuizados, o que nos mostra o quanto o poder público é influenciado pelo Feminazismo e privilegia as mulheres ao extremo, acarretando imensuráveis prejuízos aos homens, que são facilmente vencidos por estarem sozinhos, desamparados e psicologicamente encurralados pela opnião pública moldada pelo vitimismo e difamações feminazista.  

Curiosamente as estatísticas são mantidas no anonimato por não haver interessados em fiscalizá-las, o que representa apenas uma das razões que estimula e viabilizam essas atitudes exploratórias contra homens simplesmente por permanecerem impunes por terem amparo legal, por serem politicamente e socialmente bem aceitas e toleradas.

É visível a necessidade da criação de ONG`s para amparar homens vitimados por esse sistema de “exploração masculina legalizada”, confrontando as decisões judiciais visivelmente injustas com base nos arcabouços da presente legislação, e que também propicie a essas vítimas, total apoio psicológico visando previnir as consequências desencadeadas por suas compreensíveis explosões de fúria e indignação até que as mulheres, a sociedade e as autoridades consigam enxergarem o quão destrutivo tem sido o Feminazismo.

Os noticiários mundiais são as provas maiores de que tais consequências, em sua maioria com desfechos trágicos para mulheres aumentam a cada dia, desafiando e inutilizando a já inútil e redundante Lei Maria da Penha que já demonstrou NÃO INTIMIDAR nem mesmo velhos bêbados e muito menos garantir proteção às mulheres nos momentos em que estas estiverem arcando com as consequências dos próprios atos provocativos suicidas que corrompem o bom senso e a sanidade masculina.
As estatísticas de assassinatos de mulheres por vingança são gritantes e continuam aumentando gerando mais dinheiro provenientes do pagamento de fianças para os cofres públicos, garantindo bons lucros aos proprietários dos grandes e pequenos jornais e Só não enxerga quem não quer enxergar... Mulheres ou homens que se matam nesses intermináveis confrontos idiotas geram lucros para o governo por meio de recolhimento de fianças, para jornalistas por meio de venda de jornais, comerciantes por meio de velas, atestados, detetives e etc...
Logo podemos considerar quaisquer medidas governamental ou legislativa tomadas em prol da mulher como politicagem demagoga, cuja finalidade é mostrar ao povo um Estado que cumpre seus deveres constitucionais com seus cidadãos... como se ele fosse de fato preocupado com os filhos e filhas da Terra.
O vasto histórico de corrupção e impunidade  no governo nos deixa claro que a este só interessa poder... e poder só pode ser adquirido atravéz de dinheiro.
Mulher assassinada gera dinheiro, vira estatística e cai no esquecimento até mesmo dos próprios filhos, familiares e amigos... basta olharmos o que ocorre diariamente na sociedade para percebermos que as coisas são assim.
Façamos agora uma breve análise das fontes geradoras de lucros e seus beneficiários :
 
 O Governo
 
O governo têm lucros com a venda da arma e munições usadas pelo assassino; as fianças cobradas para dar liberdade ao criminoso, ganha nos impostos que incídem no comércio de caixões, véu, flores, sepultamento, fretamento de transporte, cafezinho e biscoitos servidos na cerimônia fúnebre, na energia elétrica consumida pelas lâmpadas que iluminam o local do funeral, na gasolina que é consumida pelos carros utilizados pelos presentes; na  água consumida pelos presentes; nos lenços e papel higiênico usados pelos enlutados; cobra impostos na transferência dos bens da falecida;
 
Os comerciantes
 
Faturam por meio da venda de armas, munições, facas, caixões, véu, flores, café, chás, biscoitos, combustíveis e mais uma infinidade de produtos e serviços.
 
Os jornalistas
 
Faturam por meio da venda de “ Furos de reportagem” para empresas jornalísticas diversas; venda de assinaturas de jornais vituais ou impressos e etc...

... Fim do trecho ... Se alguém puder complementar este artigo com mais informações , fiquem a vontade. Avante guerreiros ! 
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Knight - 23-05-2016, 03:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 42 Visitante(s)