30-06-2015, 01:20 PM
(26-06-2015, 12:57 PM)War Escreveu: Eu particularmente não vejo nada demais nesse texto, acho até meio bobinho, simplista, o cara que o escreveu pelo menos no texto parece ser super ponderado, assim como eu também conheço caras solteiros que estão mt bem assim, as vezes tu não se interessa pela coisa e fim de papo, mas tem uns caras que forçam a barra, usam tudo pra demonizar mulher, acha que a solução da vida é ganhar bem e comer puta, tipo ... sua vida se resume a isso, eu por exemplo vejo a vida desse karl heinz e acho uma merda, mas ai é questão de opinião, o que vocês precisam parar é com essa merda de ficar um alfinetando o outro, vem um fala que pensa em se casar, outro ironiza, outro xinga, outro defende, outro fala que só troxa se casa, e por ai vai ...
Ótimo tópico, mas vale ressaltar que Karlheinz não defende essa vida para quem é preguiçoso. Quem quiser ficar solteiro para o resto da vida deve fazer alguma coisa produtiva, qualquer coisa que fuja disso não passa de vagabundagem.