The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sera que sou corno?
Big Grin 
Saudações Amigos .

Há muito tempo tenho esperado algum confrade meter as caras nesse assunto ,porém como ate o momento nada saiu resolvi por mim mesmo ,fazer uma pesquisa acerca do assunto e tentar aferir alguma coisa desta questão.Me focarei pelo menos neste estudo preliminar em focar no perfil do corno e não porque as mulheres traem,pois afinal todos nós já estamos cansado de saber disso,porém minha intenção e notar as principais características do perfil do corno e logo após darei alguns sinais de sinais de traição femininas.

1. O primeiro perfil do corno e o máster óbvio para ser corno têm que está em uma relação, ou seja, para ser corno tem que está namorando, noivo ou casado.

2. Geralmente e um bom homem. Isso mesmo,o que notei e que quanto mais bondoso um homem for para uma mulher e mais dispostos a agradar-la,mais ele se torna um forte candidato a ser corno.Geralmente este e o tipo de homem que dá muita segurança para elas.Ela sabe que ele um cara trabalhador,carinhoso, e que tem honra.Quanto mais um homem mostrar esta qualidades excessivamente,mais candidato a ser corno ele será.

3. O corno e aquele que confia de mais. A mulher dele sempre sabe com quem ele está,que horas ele sai,que horas ele chega,em compensação ele nunca sabe onde sua esposa,namorada está.Ela pode ir para eventos,viagens,festas com as “zamigas” e ele está nemai.Ele confia de mais.Não que devemos controlar a vida de nossas companheiras como paranóicos,porém se sua esposa e namorada não lhe da satisfação de nada e vive sempre “livre” você um futuro candidato a ser corno.

4. O corno faz de mais por sua mulher. Faz favores excessivos, não pune com rigor pequenas faltas, e apegado ao extremo,transmite ciúmes de formas claras. Porém,isso não e decisivo em nada e apenas a predominância do perfil,mas todos estamos sujeitos.

Em suma o corno age como um matrixiano beta,betão,betoso.
Quais são os principais sinais de uma mulher que está traindo o companheiro.

1. Evita atender telefonemas na frente do companheiro,ou quando ele chega perto dela,começa a diminuir o tom e desliga.
2. A caixa de mensagem dela no telefone,e-mail,Facebook geralmente sempre estão sem mensagens,ou seja estão apagadas(queima de arquivo meu caro) e chamadas também.
3. Racionalização do ato. Se sua namorada de uma hora para outra começa a falar coisas como “ninguém pode julgar ninguém”, “ninguém e de ninguém” e coisas destes tipos mostra que ele está racionalizando a atitude dela e isso e um péssimo sinal.
4. Mudanças de rotina.Antigamente sempre ela ia na sua casa sábado a tarde por exemplo, e agora anda sempre “ocupada”,ou “ficando mais tarde no serviço”,fazendo horas “extras”,isso e um mal sinal.
5. Mudança no comportamento sexual,fria,distante,irritada ou o extremos também e um péssimo sinal.
6. Amigo que do aparece e ela começa a falar(leia Ricardão)
7. Evita freqüentar a família e os amigos próximos do casal.
8. Muitas atividades do nada começam a surgir…
9. Mudança de apetite. “Estou sem fome”, ou seja, “já jantei com o Ricardão”.
10. A forma como ela gasta dinheiro pode dá pistas do que ela faz..
11. Vaidade excessiva de uma hora para outra.
12. Começa a te acusar de traição e cismar com você(reproduzindo em você o que ela faz).
13. A mulher começa a sabotar a relação.
Sei que neste momento você deve está pensativo, mas não fique triste, ninguém sairá vivo desta vida sem ser corno. Caso você esteja sendo coreando relaxe, você não e o primeiro e nem será o último a ser corno, continue a sua vida, termine a relação e siga sua vida. É o melhor há fazer.

Ragnarok.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sera que sou corno? - de Ragnarok - 08-04-2016, 09:13 PM
RE: Sera que sou corno ? - de beetle - 08-04-2016, 10:40 PM
RE: Sera que sou corno ? - de Roland - 08-04-2016, 11:45 PM
RE: Sera que sou corno ? - de Ragnarok - 09-04-2016, 12:14 AM
RE: Sera que sou corno ? - de Remy LeBeau - 09-04-2016, 05:43 AM
RE: Sera que sou corno ? - de cabraman - 09-04-2016, 07:05 AM
RE: Sera que sou corno ? - de Alberto Santos - 09-04-2016, 09:33 AM
RE: Sera que sou corno ? - de Mandrake - 09-04-2016, 11:57 AM
RE: Sera que sou corno ? - de destruidor - 09-04-2016, 02:20 PM
RE: Sera que sou corno ? - de nastynickbr - 19-04-2016, 09:46 AM
RE: Sera que sou corno ? - de Rooster - 19-04-2016, 05:25 PM
RE: Sera que sou corno ? - de Morphix304 - 21-04-2016, 06:49 PM
RE: Sera que sou corno ? - de Merdingo - 21-04-2016, 09:48 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" Commodoro 12 7,387 09-12-2017, 11:34 AM
Última Postagem: Trglodita
Heart Cornologia : sinais que você pode ser corno. Ragnarok 8 6,411 13-06-2017, 08:26 PM
Última Postagem: Fairchild
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,129 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)