Fórum da Real - Legado Realista
[REFLEXÃO] Sera que sou corno? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: [REFLEXÃO] Sera que sou corno? (/showthread.php?tid=1070)

Sera que sou corno? - Ragnarok - 08-04-2016

Saudações Amigos .

Há muito tempo tenho esperado algum confrade meter as caras nesse assunto ,porém como ate o momento nada saiu resolvi por mim mesmo ,fazer uma pesquisa acerca do assunto e tentar aferir alguma coisa desta questão.Me focarei pelo menos neste estudo preliminar em focar no perfil do corno e não porque as mulheres traem,pois afinal todos nós já estamos cansado de saber disso,porém minha intenção e notar as principais características do perfil do corno e logo após darei alguns sinais de sinais de traição femininas.

1. O primeiro perfil do corno e o máster óbvio para ser corno têm que está em uma relação, ou seja, para ser corno tem que está namorando, noivo ou casado.

2. Geralmente e um bom homem. Isso mesmo,o que notei e que quanto mais bondoso um homem for para uma mulher e mais dispostos a agradar-la,mais ele se torna um forte candidato a ser corno.Geralmente este e o tipo de homem que dá muita segurança para elas.Ela sabe que ele um cara trabalhador,carinhoso, e que tem honra.Quanto mais um homem mostrar esta qualidades excessivamente,mais candidato a ser corno ele será.

3. O corno e aquele que confia de mais. A mulher dele sempre sabe com quem ele está,que horas ele sai,que horas ele chega,em compensação ele nunca sabe onde sua esposa,namorada está.Ela pode ir para eventos,viagens,festas com as “zamigas” e ele está nemai.Ele confia de mais.Não que devemos controlar a vida de nossas companheiras como paranóicos,porém se sua esposa e namorada não lhe da satisfação de nada e vive sempre “livre” você um futuro candidato a ser corno.

4. O corno faz de mais por sua mulher. Faz favores excessivos, não pune com rigor pequenas faltas, e apegado ao extremo,transmite ciúmes de formas claras. Porém,isso não e decisivo em nada e apenas a predominância do perfil,mas todos estamos sujeitos.

Em suma o corno age como um matrixiano beta,betão,betoso.
Quais são os principais sinais de uma mulher que está traindo o companheiro.

1. Evita atender telefonemas na frente do companheiro,ou quando ele chega perto dela,começa a diminuir o tom e desliga.
2. A caixa de mensagem dela no telefone,e-mail,Facebook geralmente sempre estão sem mensagens,ou seja estão apagadas(queima de arquivo meu caro) e chamadas também.
3. Racionalização do ato. Se sua namorada de uma hora para outra começa a falar coisas como “ninguém pode julgar ninguém”, “ninguém e de ninguém” e coisas destes tipos mostra que ele está racionalizando a atitude dela e isso e um péssimo sinal.
4. Mudanças de rotina.Antigamente sempre ela ia na sua casa sábado a tarde por exemplo, e agora anda sempre “ocupada”,ou “ficando mais tarde no serviço”,fazendo horas “extras”,isso e um mal sinal.
5. Mudança no comportamento sexual,fria,distante,irritada ou o extremos também e um péssimo sinal.
6. Amigo que do aparece e ela começa a falar(leia Ricardão)
7. Evita freqüentar a família e os amigos próximos do casal.
8. Muitas atividades do nada começam a surgir…
9. Mudança de apetite. “Estou sem fome”, ou seja, “já jantei com o Ricardão”.
10. A forma como ela gasta dinheiro pode dá pistas do que ela faz..
11. Vaidade excessiva de uma hora para outra.
12. Começa a te acusar de traição e cismar com você(reproduzindo em você o que ela faz).
13. A mulher começa a sabotar a relação.
Sei que neste momento você deve está pensativo, mas não fique triste, ninguém sairá vivo desta vida sem ser corno. Caso você esteja sendo coreando relaxe, você não e o primeiro e nem será o último a ser corno, continue a sua vida, termine a relação e siga sua vida. É o melhor há fazer.

Ragnarok.

RE: Sera que sou corno ? - beetle - 08-04-2016

HaGargalhada, pelo visto o Cafastor tem muito conhecimento sobre o assunto? hein.

Espero que seja estritamente conhecimento teórico sobre o assunto rsrsrs

Brincadeiras à parte, até porque quem tem a alcunha de "cafastor", provavelmente mais botou chifre do que levou nesse mundo de meu Deus, eu atento para um critério técnico que eu sigo para o cidadão ser considerado corno que é o seguinte:

O que ele fez depois que descobriu a traição?

Se ele terminou sumariamente com a vadia, para mim ele não é corno!

Agora, se ele é aquele tipo de cara, que, na frente dos amigos e familiares se mostra um cara totalmente indignado com a situação, mas, depois de alguns dias, já está de love com quem lhe deu a peruca de boi e ainda por cima está de mal com a mesma família e amigos que lhe amparou dias atrás...

Daí eu digo. Todo chifre para esse filho da puta é pouco...

E, infelizmente, eu encontro mais caras na segunda situação (corno assumido) do que na primeira.

Isso é o poder que uma vagina pode exercer sobre os incautos...

No mais, estou no aguardo do comentário do Mineirim...

Por fim, segue a tilha sonora do tópico:

RE: Sera que sou corno ? - Roland - 08-04-2016

Concordo com Beetle.

Penso que ninguém morre mocho nessa vida, mas é elementar chutar a vagabunda assim que se descobre a pulada de cerca.

RE: Sera que sou corno ? - Ragnarok - 09-04-2016

KKK eu ja fui corno umas duas vez, mas sempre terminava quando descobria, e tbm ja coloquei mais chifres que já levei, mas e aquela porque se esquentar com isso ? a real e que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, quem deposita sua confiança e prazer de vida em uma mulher(relação no geral) estará cedo ou tarde condenado ao fracasso...

O Brasil e campeão e fornecedor de cornos para o mundo ....todo brasileiro deve se acostumar com isso...rs

RE: Sera que sou corno ? - Remy LeBeau - 09-04-2016

Ninguém está imune de tomar um chifre nas próximas 24h, o que não implica dizer que o cabra deve ficar em estado de paranóia, vestindo o chapéu, porque tudo irá se voltar contra ele e ainda descobrirá o chifre da pior forma.
Ademais, ao contrário do que o senso comum coloca, o adultério não é como uma bala perdida que do nada acontece e pronto. Os indícios de que há algo errado ficam no ar, a postura e o comportamento falam muito mais do que palavras vagas que negam um problema, ou o mascaram, e ainda o sentido de aranha realístico tá ali para apitar e dizer que tem algo errado acontecendo. É só saber se guiar dessa forma, e manter a razão sempre do lado, que a situação é passível de ser contornada. Qualquer tentativa de lidar emocionalmente com isso, ainda que seja difícil enfrentar tal situação, resultará em fracasso. O homem foi forjado para guiar, liderar e tomar decisões da forma mais racional possível.

Ademais, nem precisa insistir muito que uma situação como essa enseja em um PNB e abraço.

RE: Sera que sou corno ? - cabraman - 09-04-2016

Nos dias de hj a vadiagem é estimulada em casa....

Ouvi uma balzaca dizer que foi oprimida pq era irmã de um cara que treinou caratê e ela balet e que a filha dela não passa por isso e faz o que quer....

Pense nos conselhos que ela dá essa criatura....

Não quer ser corno, não acredite, não invista, padronize .

RE: Sera que sou corno ? - Alberto Santos - 09-04-2016

Mas tem o caso dos assumidos, fiz até um texto sobre isso, depois de saber de vários casos revoltantes e bizarros: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/cuckolds-os-c0rnos-assumidos-porque-sao.html

RE: Sera que sou corno ? - Mandrake - 09-04-2016

Doutrinador ja dizia... Todo homem deve estar preparado para o término de um relacionamento. Isso significa que ele deve trabalhar o desapego. Pq a qualquer momento pode acontecer uma merda grande e ai o homem deve ter a frieza na postura e terminar tudo.

RE: Sera que sou corno ? - destruidor - 09-04-2016

Bom tópico.

Minha dica é:
Tenha opções e deixe que sua companheira saiba.

A minha vira e mexe 'brinca' que tem um monte de assanhada por ai, que as vezes percebe até alguma olhando ou querendo dar brecha.
Eu apenas respondo:
Deve ter mesmo, mas eu nem reparo, você nunca me deu dor de cabeça, então fica tranquila. Enquanto você continuar sendo assim, não há motivos para eu dar atenção para alguma outra. Só se preocupe caso vc comece a dar mancada(ficar chata, negar sexo, cu doce, etc).

RE: Sera que sou corno ? - nastynickbr - 19-04-2016

Já fui corno (noivo, graças a deus não cheguei a casar) e as coisas que notei foram:

4. Mudanças de rotina.Antigamente sempre ela ia na sua casa sábado a tarde por exemplo, e agora anda sempre “ocupada”,ou “ficando mais tarde no serviço”,fazendo horas “extras”,isso e um mal sinal.
- Começou a chegar mais tarde várias vezes.

5. Mudança no comportamento sexual,fria,distante,irritada ou o extremos também e um péssimo sinal.
- Toda hora dando desculpa pra não querer transar. E começou a só querer transar de camisinha. Isso aqui é um péssimo sinal, pois mostra que ela está começando a ficar com "nojo" do homem dela, e inconscientemente está se protegendo de gerar um filho de tamanho perdedor. Não tenho dúvidas que ela dava pro cara sem camisinha, até pq depois de terminarmos descobri uma cartela de pílulas no banheiro, sendo que ela dizia que não tomava mais.

7. Evita freqüentar a família e os amigos próximos do casal.
- Tínhamos o costume de almoçar domingo com meus pais, e de viajar para visitar meus avós. Ela nunca mais foi.

11. Vaidade excessiva de uma hora para outra.
- Começou a se arrumar muito mais, não faltar academia, e se depilou de um jeito que nunca tinha feito, sendo que depilou totalmente até o rabicó, coisa que nunca tinha feito. Quem limpa a casa espera visita.

13. A mulher começa a sabotar a relação.
- Começou a puxar briga por qualquer coisa e transformava tudo numa tempestade. Quando a mulher começa com: Você NUNCA xxxxx! ou você SEMPRE xxxxx! é péssimo sinal! E é claro que tudo era culpa minha, ela era perfeita. Ela praticamente implorava que eu terminasse com ela, inferninho e joguinho todos os dias, mas eu como um bom beta aguentei tudo.

Outra coisa muito importante: do nada aparece um interesse repentino por novas coisas. Exemplo: do nada ela começou a se interessar por budismo e começou a correr, e querer participar dessas corridas de ruas. Adivinha quem era budista e maratonista?

RE: Sera que sou corno ? - Rooster - 19-04-2016

Nesses assuntos, se você tem dúvida, é certeza.

RE: Sera que sou corno ? - Morphix304 - 21-04-2016

(19-04-2016, 05:25 PM)Rooster Escreveu: Nesses assuntos, se você tem dúvida, é certeza.
[2]

RE: Sera que sou corno ? - Merdingo - 21-04-2016

(21-04-2016, 06:49 PM)Morphix304 Escreveu:
(19-04-2016, 05:25 PM)Rooster Escreveu: Nesses assuntos, se você tem dúvida, é certeza.
[2]

3.

Confrade galizé fechou o tópico e mandou a confraria pro bar.