03-03-2016, 07:56 PM
Para quem não viu, ontem o Bene Barbosa foi no Pânico dar entrevista (tem 1 hora), para quem não quer assistir, a entrevista mostrou bem como funciona a maioria no país: não tem argumentos, vive de achismo, acha que brasileiro é tudo vira-latas que vai sair matando, que só polícia, exército e quem tem grana para ter seguranças é que podem ter armas (todos eles devem ter carros blindados ali, aí é fácil), apenas o Carioca que é a favor do Bene o programa inteiro (ele sofreu tentativa de sequestro). Entre outras bobagens, copiando um post lá no youtube que aconteceu na entrevista:
Tem um lá que falou que os Judeus de Israel não deveriam ter armas e que o estado deve proteger eles...literalmente esqueceu que isso já existiu e se chamava Nazismo...lamentável...
Citação:É cada idiotice que chega dar dó de tanta burrice!
- "Com armas legalizadas os suicídios vão aumentar"
Quem vai ser o trouxa que vai fazer todos os teste pra comprar uma arma pra depois se matar?
- "Esta no contrato social que ao estado deve nos proteger"
Bene responde: - "Porra, onde tá esse contrato social que eu não assinei?" E o Émilio ficou caladinho depois dessa
- "Eu não posso ter uma arma porque eu ia matar todo mundo"
Como ainda esta solta, temos uma psicopata no programa de rádio, devia estar presa num sanatório, isso sim.
- "Pobres desempregados são bandidos e vão comprar armas legalizadas pra praticarem assaltos, muito mais"
Caralho, que comentário preconceituo, simplesmente ofendeu um enorme parcela da população, elitista de merda_."
Tem um lá que falou que os Judeus de Israel não deveriam ter armas e que o estado deve proteger eles...literalmente esqueceu que isso já existiu e se chamava Nazismo...lamentável...