28-01-2016, 08:52 AM
(27-01-2016, 08:52 PM)Awaken Escreveu: Um artigo como esse jamais deve entrar na generalização ou na condição de manual.
Eu estou cansado de falar aqui que não tem regrinha de real, o cara explanou algumas profissões arriscadas, mas não quer dizer que não existam mulheres decentes ou que não existam mulheres com altos índices em outras profissões.
Porque o povo é tão ignorante que eu juro que alguém desviou de todas essas profissoes e acabou esbarrando com uma vadia de qualquer outra profissão.
Então fiquem atentos, não é uma coisa da profissão, é uma condição humana, o problema é que as profissões mais "humanas" e que requerem maior interação física acabam dando problemas frequentemente.
Não acho portanto que o homem deva desistir de arrumar relacionamentos ou até mesmo investir no flerte em uma mulher de qualquer uma dessas profissões, caso ela não se encaixe em um "padrão" descrito pelo Conde.
Para qualquer pessoa e qualquer profissão se deve prestar atenção onde se pisa, esse lance de "ah tal profissão é tudo puta" já é ultrapassado.
[2]
Na época em que esse texto foi escrito, ele fez total sentido, pois naquela época tínhamos uma visão menor do problema...
Mas nada que desqualifique o Conde, que sempre foi um grande confrade na nossa causa. Acredito que a situação apenas era outra.
Hoje em dia vejo que o grande problema do ser humano em geral é moral... A moral é algo que vem sendo banalizada de forma que qualquer idéia no qual se reprima um ato errado seja deixada de lado.
Como já foi dito, quando mulher quer aprontar, ela pode ser até freira, que ela vai aprontar.
Conforme o confrade explanou acima, existe sim talvez algumas profissões que são mais propensas a desencadear uma traição por ambos os lados, porém não é uma regra a se levar ao pé da letra.
Na época que trabalhei como auditor, presenciei muitas situações assim. 30 jovens trancados em um hotel em SP, quase que isolados do mundo, sem meio que nenhum tipo de monitoria que os impedissem de "aprontar". O que eu vi foi que teve menina ali que viu isso como o momento certo para se "sentir livre" e curtir a vida, aproveitar os momentos livres e curtir o que a vida tinha a oferecer... assim como vi outras meninas que entendiam que ali era um local/momento de aprendizado e estudo profissional, no qual deveriam aproveitar para focar em seu desenvolvimento profissional. Naquela época ainda não tinha conhecido a Real, isso era 2008, acho que conheci as comunidades no Orkut pouco tempo depois... mas o que pude observar já naquele momento é que a mulher estava muito mais preocupado com seu desenvolvimento do que o homem... citei que tinha algumas que estavam na putaria e outras que estavam estudando, porém NENHUM rapaz ali estava preocupado com outra coisa a não ser bebida e mulher (eu estava no meio

Mas não creio que isso vá retroceder... o que tenho observado com essa nova onda de conservadorismo é que, quando se trata de valores antigos que eram exigidos das mulheres (boa conduta, subordinação e fidelidade), a maiorias de nossas "conservadores" dão um passo pra trás, dizem que esses são outros tempos, que a mulher precisou evoluir e que o homem também precisa acompanhar a "nova mulher que surgiu".

A moral sexual que controlava a mulher foi dissolvida, dificilmente será reconstruída novamente, mesmo que essa onda de conservadorismo venha pra ficar.
Então infelizmente, não existe regra para a vadiagem; cada uma vai conforme sua moral (se ainda existe) lhe guiar.
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
![[Image: delicia.png]](http://legadorealista.net/fdb/emoticons/delicia.png)