26-06-2015, 11:25 AM
(26-06-2015, 09:23 AM)Awake Escreveu: A tecla que eu bato não é se o cara é solteiro ou é casado, é o cara que joga fora todas as oportunidades de relacionamento se esquivando e dando DESCULPAS para não se relacionar, as vezes o cara dispensa oportunidades e ainda fala "A real me ensinou a ser assim..." te ensinou o caraaaaalho. A real te ensinou a não ser manipulado, a evitar mulheres que te façam mal, não a evitar relacionamentos.
Pode ser o caso dele, pode não ser, eu não conheço a vida de ninguém.
Solteiro por consequências é uma coisa, eu compreendo claramente os confrades que falam "Awaken, mas eu estudo, trabalho, chego em casa só pra dormir mesmo, não tenho tempo pra namoro."
Beleza, cara! Perfeito, agora solteiro por preguiça, egoísmo e falta de bolas é outra coisa. O cara tem tempo, dinheiro, maturidade, já tá manjando dos paranauê de manipulação feminina, consegue ser bem sucedido nas coisas que faz.
Não se relaciona porque mulher "atrasa".
pfff...
[2]
Penso o mesmo. E acrescento que ficar nessa de nunca mais se relacionar e formar família ( ficando apenas de sexo esporádico) não é normal!
Por mais que alguns aqui tentem forçar a barra, isso NÃO É NORMAL em toda a história humana desde os tempos das cavernas.
Você pode até querer seguir isso, é uma escolha sua; mas não venha tentar convencer que é um bom e bem sucedido caminho...
E como disse antes, jovem é fácil. Quero ouvir um velho de 70 anos sem mulher e filhos falando esse papo aí!
(*Lembrando que nossa geração chegará aos 100 anos)
- A Real não é para isolamento afetivo. Pelo contrário! A Real é para você cair de cabeça em qualquer relacionamento bem preparado e treinado para o que der e vier. (selecionando e evitando o que não presta).
Se o cara nunca mais vai se relacionar, o que ele está fazendo aqui? Se ele não pretende mais "jogar"... porque fica aqui treinando? Seria melhor ele ocupar o tempo com outras coisas que ele irá usar.