Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
(25-06-2015, 06:01 PM)Tesla Escreveu:
(25-06-2015, 04:05 PM)Awaken Escreveu: O resumo mais fácil seria: "tenho 35 anos, conquistei tudo na vida, não consigo manter um relacionamento porque os brinquedos são meus e eu sou adulto demais pra deixar outra pessoa brincar."

Com todo o respeito, confrade. Além destes, vi outros posts seus, e vejo que defende com unhas e dentes que o homem deve ter um relacionamento com uma mulher. Inclusive disse que homem que não tem relacionamento não é confiável. Vi também, que disse que é casado e é feliz assim. Só estou comentando porque parecem comentários "agressivos" a quem se opõe a sua ideia.

Só gostaria de lembrar que as pessoas são diferentes, o que é bom para "x" pode não ser bom para "y". Se um homem opta por ficar sozinho a vida inteira, um lobo solitário, como dizem e é feliz, independentemente das consequências, não quer dizer que ele não seja confiável, egoísta, egocêntrico ou mau sucedido em relacionamentos. Ele optou por isso, se satisfaz assim e acabou.

Não dá pra separar homens em dois grupos, os casados e bem sucedidos, e os lobos solitários egocêntricos pilantrões da montanha.

Ao meu ver, casamento nunca foi parâmetro para medir o caráter de um homem.

Não vamos polarizar para nenhum dos lados.

Um abraço

Confrade, gostaria de me desculpar se meu tom não agrada.

A tecla que eu bato não é se o cara é solteiro ou é casado, é o cara que joga fora todas as oportunidades de relacionamento se esquivando e dando DESCULPAS para não se relacionar, as vezes o cara dispensa oportunidades e ainda fala "A real me ensinou a ser assim..." te ensinou o caraaaaalho. A real te ensinou a não ser manipulado, a evitar mulheres que te façam mal, não a evitar relacionamentos.

Pode ser o caso dele, pode não ser, eu não conheço a vida de ninguém.
Solteiro por consequências é uma coisa, eu compreendo claramente os confrades que falam  "Awaken, mas eu estudo, trabalho, chego em casa só pra dormir mesmo, não tenho tempo pra namoro."

Beleza, cara! Perfeito, agora solteiro por preguiça, egoísmo e falta de bolas é outra coisa. O cara tem tempo, dinheiro, maturidade, já tá manjando dos paranauê de manipulação feminina, consegue ser bem sucedido nas coisas que faz.
Não se relaciona porque mulher "atrasa".

pfff...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos - de Awaken - 26-06-2015, 09:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 18,278 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitante(s)