Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
Este texto é muito bom e serve como guia parra os mais novos abaixo de trinta, mas também não deve ser levado a ferro e fogo, um homem realista na minha opinião é um homem com opções, então ele não pode ficar se restringindo a ser simplesmente casado ou solteiro o resto da vida, se vc achar que vai valer a pena casar então case-se, mas apenas se vc tiver 100% de certeza, na dúvida não se case. Faça testes e mais testes até sanar todas as dúvidas, nunca se precipite nem ceda a pressões pois casamento não é brincadeira é como escolher emprego, é algo que vai definir o resto da sua vida, então não tenha pressa em escolher.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos - de Major Lobo Honrado - 26-06-2015, 05:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 18,278 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitante(s)