Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
Interessante discussão. Eu li o texto e, realmente, pra quem quer seguir uma vida de solteiro, deve ser muito sincero consigo mesmo. Deve analisar se realmente não deseja se casar, ter filhos, deixar uma descendência. Eu tenho 21 anos e até agora não namorei (compromisso sério), não por abominar o namoro, mas por não ter ainda achado uma mulher que me faça entrar em um namoro (tinha uma, mas eu tava com foco em outras coisas no momento e ela queria AGORA e eu terminei), tem aquelas encheções de saco, minha irmã fica "Você só fica pegando meninas, mas não namora com nenhuma e já tem 21 anos", mas é só ignorar. Não me vejo casado nos 30 anos, ainda tenho muito coisa pra fazer quando chegar lá, mas também não me vejo solteirão nos 40, 50 anos. Digo isso porque já tive essa ideia e, em um dado momento, fui refletir com humildade e vi que gostaria de ter filhos e deixar uma descendência e para tal, deve-se ter uma família, principalmente pela educação.

Então, não me oponho à quem queira viver uma vida de solteiro, até porque você faz o que quer da vida. Mas é importante ser bastante sincero, dar uma refletida, pra saber se é isso realmente que você quer. Como o confrade ali em cima falou, ficar solteiro fingindo estar feliz é foda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos - de Fëanor - 25-06-2015, 08:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 18,852 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)