Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
(25-06-2015, 04:05 PM)Awaken Escreveu: O resumo mais fácil seria: "tenho 35 anos, conquistei tudo na vida, não consigo manter um relacionamento porque os brinquedos são meus e eu sou adulto demais pra deixar outra pessoa brincar."

Com todo o respeito, confrade. Além destes, vi outros posts seus, e vejo que defende com unhas e dentes que o homem deve ter um relacionamento com uma mulher. Inclusive disse que homem que não tem relacionamento não é confiável. Vi também, que disse que é casado e é feliz assim. Só estou comentando porque parecem comentários "agressivos" a quem se opõe a sua ideia.

Só gostaria de lembrar que as pessoas são diferentes, o que é bom para "x" pode não ser bom para "y". Se um homem opta por ficar sozinho a vida inteira, um lobo solitário, como dizem e é feliz, independentemente das consequências, não quer dizer que ele não seja confiável, egoísta, egocêntrico ou mau sucedido em relacionamentos. Ele optou por isso, se satisfaz assim e acabou.

Não dá pra separar homens em dois grupos, os casados e bem sucedidos, e os lobos solitários egocêntricos pilantrões da montanha.

Ao meu ver, casamento nunca foi parâmetro para medir o caráter de um homem.

Não vamos polarizar para nenhum dos lados.

Um abraço
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos - de Merdingo - 25-06-2015, 06:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 18,278 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)