30-12-2015, 09:53 AM
(30-12-2015, 03:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Gostei do texto, só não concordei com o item 16, quando mais cedo o sujeito escolher uma carreira e focar nela, melhor.
E não, o último item não é babaquice pra fechar o tópico, nesta sociedade pós-moderna feminazi e anti-homens, temos que manter nossa autoestima de qualquer jeito.
O meu conselho é, largue essa história de "pós moderna, feminazi e anti-homens", quanto mais você alimentar um conflito pior a situação vai ficar para você, então ao invés de confrontar o mundo para desafiá-lo, use o método Nessahan Alita, ao perceber o erro, incentive a pessoa a botar tudo pra fora... e então, bomba ninja.
Isso serve para qualquer coisa, quando vierem te confrontar por ser branco, como foi o exemplo do texto, fica na tua... perceba, identifique quem é realmente e depois se afaste se for o caso.
Orgulho é uma coisa que você tem que guardar pra você, de quem você é, não de grupos a qual você pertence, quanto mais você tenta mostrar ser quem você é para os outros, mais confronto você vai ver.
O máximo que pudermos fazer para não nos rotularmos parte de um grupo, mesmo aqueles que a esquerda nos define, como por exemplo "elite branca dos olhos azuis", afundarmos nosso orgulho dentro de nós e transparecermos HUMILDADE, é aí, é aí a chave. Porque se formos para o caminho do "orgulhoso que ninguém pode relar a mão ou dirigir a palavra", entraremos no mesmo caminho militante deles no futuro, e assim daqui a pouco estarão nos confundindo com "sanctos" nazistas e racistas novamente.
E sinceramente, gente desse tipo não queremos nem de perto se identificando por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair
